GameVicioFórum
GameVicioFórum

Troca de pneus durante a corrida - F1 Challenge 2007

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Challenge 2007 » Troca de pneus durante a corrida - F1 Challenge 2007
Troca de pneus durante a corrida - F1 Challenge 2007 / F1 Challenge 2007
josairsouza
josair.souza arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3043605
    Membro desde
    # Troca de pneus durante a corrida
    Resposta de josair.souza.

    Se estever correndo com pista seca, e chover, como posso trocar para pneus de chuva? Alguem sabe me informar?

    Robinho189
    Robinho#189 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3043606
      Membro desde
      # Pneus
      Resposta de Robinho#189.

      Cara, não sei onde vc configurou essa tecla, mas originalmente é no enter, vc preciona enter durante a corrida mesmo apareçe uma janelinha na tela com informação sobre combustivel pneus e mais alguma coisa q não me lembro, é só vc navegar nesses itens com as teclas direcionais, pra baixo e pra cima pra escolher o item e para os lados para modifica los, assim vc consegue mudar as paradas pra reabastecimento e tambem a combinação dos pneus, espero que entenda e consiga c achar....

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3043609
        Membro desde
        # Troca de pneus durante a corrida
        Resposta de Anônimo.

        Tem um tempo bom que eu tenho esse jogo e não descobri até hoje preciso de ajuda por favor!!!!!!!!!!!

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3043610
          Membro desde
          # Troca de pneus durante a corrida
          Resposta de Anônimo.

          Consegui fazer a troca mas so pelo pneu monção!! quando a pista seca de novo so aparece a opçao monção! paro no boxes e os troxa dos mecanicos colom

          pneu de monção com a pista seca,a pista pode ta pegando fogo que eles colocao o monção noi carro!

          Diego venturini
          Diego venturini arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3043611
            Membro desde
            Masculino, 31 anos, Namorando
            # Re: Troca de pneus durante a corrida
            Resposta de Diego venturini.

            ?? só teclar o ENTER durante o jogo, vc pode até pausar e depois teclar o ENTER,o que te da mais tempo para pensar e escolher o pneu e o quanto de combustivel que vc pretende colocar.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Challenge 2007 » Troca de pneus durante a corrida - F1 Challenge 2007