GameVicioFórum
GameVicioFórum

Virei Vampiro - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Virei Vampiro - The Elder Scrolls V: Skyrim
Virei Vampiro - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
CaioH xD
Caio.H_xD arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Survival is your responsibility

    ID: #3044407
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Virei Vampiro
    Resposta de Caio.H_xD.

    Pessoal, eu tava lutando com uns vamps e não sei como mas um vampiro me picou sem eu ver, o que faço agora? Depois de um tempo apareceu que eu me tornei completamente um vampiro, tem volta?

    Marlon nix
    Marlon_nix arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3044408
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Virei Vampiro
      Resposta de Marlon_nix.

      So de lutar contra um vampiro vc ja contrai a doença.

      Que eu sei tem duas curas:

      1° pode se curar indo ao altar em frente a Statue of the Eight (Estátua dos Oito) localizada em Witherun,antes de se tornar um vampiro completo.

      Que não é seu caso que ja virou vampiro completo. Vapirismo tem 4 fases eu acho, se vc se alimentar de alguem (leia abaixo como) e voltar pro estagio 1 talvez dê certo

      2° pode falar com Falion,um mago que estuda vampirismo,que mora em Morthal,para isso o jogador deve ir ao "Inn" (procura no mapa da cidade algum lugar com INN no nome) que tem por lá,e perguntar por rumores,o atendente irá te falar que Falion é um mago que pesquisa sobre vampirismo.

      Após isso é só ir falar com ele,e ele lhe dira que precisa de uma black soul gem(Ele mesmo irá te vender uma por 120 gold),e de uma alma,para isso,é só matar uma pessoa que a alma irá para a Gema

      Obs:PARA PODER FALAR COM FALION,E COMEÇAR O RITUAL,PRIMEIRO VOCÊ DEVE VOLTAR PARA O ESTÁGIO 1 DE VAMPIRISMO.

      (Notas)

      O nivel de vampirismo do jogador vai aumentando quanto mais o jogador passar sem se alimenta de sangue.

      Ao se alimentar,o jogador automaticamente voltara para o estágio 1 de vampirismo.

      E para fazer isso,o jogador deve invadir uma casa ou encontrar um Npc dormindo,se aproximar dele até aparecer a opção de poder roubar.Irão aparecer 2 opções,A esquerda "Feed" a direita "Talk to"ou "Pick Pocket".

      Ao selecionar Feed,o personagem se enclina em direção e pessoa,e toma um pouco de seu sangue.

      XxXDarkAllNightXxX
      XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano
        ID: #3044409
        Membro desde
        Masculino, 27 anos, Solteiro
        # Re: Virei Vampiro
        Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

        O Marlon...impressão minha ou você pegou isso direto do meu Guia?

        Se for pegar algo do meu Guia,pelo menos bote a fonte cara.

        IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

        Marlon nix
        Marlon_nix arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3044410
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Virei Vampiro
          Resposta de Marlon_nix.

          Desculpa brother, acabei esquecendo, seu guia é d+, copiei pro meu pc pra guardar e acabei esquecendo de que tinha copiado aki no game vicio.

          NOTA: dicas retiradas da guia de DarkAllNight

          Recomendo le-la, vc tirará varias duvidas.

          Flww

          CaioH xD
          Caio.H_xD arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber

            Survival is your responsibility

            ID: #3044411
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Virei Vampiro
            Resposta de Caio.H_xD.

            Marlon_nix Vlw man, eu também soube que virando Lobisomen também cura o Vampirismo, mas eu não encontrei nenhum Lobisomen até agora... na verdade eu encontrei 1, mas matei ele, ele tava enjaulado, se eu encontrar um denovo o que devo fazer pra eu virar um Lobisomen? Deixar ele me chupar?

            XxXDarkAllNightXxX
            XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Veterano
              ID: #3044412
              Membro desde
              Masculino, 27 anos, Solteiro
              # Re: Virei Vampiro
              Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

              Caio,para virar lobisomem você deve ir falar com os Companions,se juntar a eles,e ir fazendo as quests até aparece essa opção (Você vai saber quando).

              Só assim dá pra virar,caso você encontre um lobisomem por ae,se ele te "Chupar" ele vai é te matar.

              Caso tenha duvidas,acesse meu Guia: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZGV0b25hZG9zLzIvMjA1OC10aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy12LXNreXJpbS9pbmRleC5odG1s

              IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

              Marlon nix
              Marlon_nix arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3044413
                Membro desde
                Masculino, 32 anos, Solteiro
                # Re: Virei Vampiro
                Resposta de Marlon_nix.

                Kkk. Tem essa opção tbm, mais acredito que seja a mais dificio de todas.

                Mais a vantagem é que sendo lobisomem vc n pega vampirismo mesmo depois de se curar da maldição do lobisomem

                Nesse guia aki vc encontra como virar vampiro, lobisomem, curas, tem muita coisa. Tirei varias duvidas lendo-a.

                Recomendo.

                URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZGV0b25hZG9zLzIvMjA1OC10aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy12LXNreXJpbS9pbmRleC5odG1s

                Creditos: XxXDarkAllNightXxX

                sr9
                sr.9 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3044414
                  Membro desde
                  # Virei vampiro
                  Resposta de sr.9.

                  Asasuhua! valeu aê a dica... tava até curtindo a visão no escuro e os poderes vampiricos mas num sabia que a transformação se completaria!!!

                  ah! Curti demais o Guia! valeu XxXDarkAllNightXxX!

                  ueferson
                  ueferson arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #3044415
                    Membro desde
                    # Re: Virei Vampiro
                    Resposta de ueferson.

                    Eu virei lobisomem e me curei, porém virei vampiro. essa história de a cura para lobisomem tbm evita que vc vire vampiro é furada. mesmo vc se curando da lincantropia vc pode sim virar um vampiro se ele te morder.

                    Aioros
                    .Aioros. arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      Ainda Há Esperança...

                      ID: #3044416
                      Membro desde
                      Masculino, 36 anos
                      # Re: Virei Vampiro
                      Resposta de .Aioros..

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzUzNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUzNC8xMjcxL2NvdmVpcm9lejMuanBn

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxMS85Mjk1L2NxZjUucG5n

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Virei Vampiro - The Elder Scrolls V: Skyrim