GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo jogar online com UM amigo específico - FIFA Soccer 14

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 14 » Não consigo jogar online com UM amigo específico - FIFA Soccer 14
Não consigo jogar online com UM amigo específico - FIFA Soccer 14 / FIFA Soccer 14
fbristy
fbristy arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3044680
    Membro desde
    # Não consigo jogar online com UM amigo específico
    Resposta de fbristy.

    Aí galera, jogo online direto com um monte de gente, aqui do Brasil e de fora também, mas com um camarada meu da minha cidade não consigo. A gente se enxerga dentro do jogo, cria sala, fala pelo chat e tudo mais, mas na hora de jogar fica a tela "carregando" um tempão e depois dá uma mensagem dizendo conexão perdida com o adversário ou seu adversário abandonou a partida. Não chega nem a entrar no jogo. O engraçado é que só acontece com esse amigo em específico. Já conferimos atualização do jogo, do origin e tudo mais. Conseguimos jogar temporadas co-op. Nesse modo de jogo funciona beleza, mas tem que ser sempre contra outros dois adversários, e nem sempre tem gente jogando nesse modo. Um contra o outro, nem pensar, dá esse pau que falei. Alguém ajuda? Valeu.

    danilolisb
    danilolisb arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3044681
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
      Resposta de danilolisb.

      Entra no "Lobbies de jogos" ao mesmo tempo que ele, cria uma sessão de jogo, por lá acho que você conseguirá jogar com ele

      fbristy
      fbristy arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3044682
        Membro desde
        # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
        Resposta de fbristy.

        É exatamente isso que a gente faz e não vai. Com outras pessoas eu consigo, só com ele não vai...

        Alexandre Heller
        Alexandre Heller arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3044683
          Membro desde
          # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
          Resposta de Alexandre Heller.

          Também estou com o mesmo problema

          fbristy
          fbristy arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3044684
            Membro desde
            # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
            Resposta de fbristy.

            Up aí galera? Alguém?

            sandro2102
            sandro2102 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco

              A paz é um mito.

              ID: #3044685
              Membro desde
              Masculino, 42 anos
              # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
              Resposta de sandro2102.

              Mesmo problema duas semanas procurando uma solução ate desinstalei o origin o fifa e nada...

              afilho
              afilho arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3044686
                Membro desde
                # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                Resposta de afilho.

                Estou com o mesmo problema que vc... conseguiu resolver ?

                jogo com todo mundo, menos com um primo meu.

                DIMASBOHRER
                DIMASBOHRER arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #3044687
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Problema igual
                  Resposta de DIMASBOHRER.

                  O mesmo problema!!!!

                  afilho
                  afilho arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #3044688
                    Membro desde
                    # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                    Resposta de afilho.

                    Boa Noite.. Conseguiram resolver esse problema ?

                    Estou passando por isso com um amigo meu que mora na mesma cidade e usa o mesmo provedor... simplesmente nao conecta só com ele... tanto eu como ele jogamos em temporadas com todo mundo, mas eu com ele especificamente... quando a gente aceita o convite.. o jogo fica carregando e dar que o adversário abandonou a partida.

                    cms punk182
                    cms_punk182 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3044689
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos
                      # Já tive o problema e resolvi
                      Resposta de cms_punk182.

                      Galera tive o mesmo problema no meu ps3, eu jogava online e tudo mas na hora de jogar com algum amigo meu não rolava dai eu tentei de tudo, nas temporadas ficava 15 minutos pra acha algum jogador as vezes, até que eu fui pesquisar a fundo e achei o problema, é a nat do ps3, se voce for nas configurações de rede do ps3 pelo menos e a nat estiver 3 (NAT 3) não vai conseguir de geito nenhum, li muito sobre isso, mas só consegui mesmo trocando meu modem da internet, que passou para a nat 1 e eu conecto rapidinho, parou de travar minha conexão e jogo com varios amigos.

                      Dica: se voce pesquisar na internet vai dizer para fazer varias alterações no modem, não tente muito, pois vai colocar seu pc e seu console em risco, qualquer coisa add ai. [email protected]

                      mlopes1993
                      mlopes1993 arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #3044690
                        Membro desde
                        # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                        Resposta de mlopes1993.

                        Tive o mesmo problema com 2 colegas e a solução foi simples. Apagámos no save o ficheiro dos planteis online e descarregamos novamente no próprio jogo. A partir daí nunca mais falhou. Como não têm o mesmo plantel é que fica ssim. Descobrimos sem querer e aprtir daí sempre a bombar. Abraço

                        Calmison
                        Calmison arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3044691
                          Membro desde
                          # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                          Resposta de Calmison.

                          Galera Boa Noite Ou Boa Madruga rsrsr tava aqui eu e meu amigo tentando algo diferente! fizemos de tudo apagou elenco restaurou o fifa14 e etc... sabe pq n conseguiamos jogar por causa do "roteador" pq ele n tá configurado para liberar a porta de atividade online... e no cabeamento direto no PC, PS3, PS4 Xbox360, XboxOne... Pega na moral cabeada blz. espero ter ajudado... Deus abençoe a TODOS. Isso foi feito no Fifa14 PC mas tentem isso acho q vai dar certo com certeza... ;)

                          Calmison
                          Calmison arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3044692
                            Membro desde
                            # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                            Resposta de Calmison.
                            Galera tive o mesmo problema no meu ps3, eu jogava online e tudo mas na hora de jogar com algum amigo meu não rolava dai eu tentei de tudo, nas temporadas ficava 15 minutos pra acha algum jogador as vezes, até que eu fui pesquisar a fundo e achei o problema, é a nat do ps3, se voce for nas configurações de rede do ps3 pelo menos e a nat estiver 3 (NAT 3) não vai conseguir de geito nenhum, li muito sobre isso, mas só consegui mesmo trocando meu modem da internet, que passou para a nat 1 e eu conecto rapidinho, parou de travar minha conexão e jogo com varios amigos.

                            Dica: se voce pesquisar na internet vai dizer para fazer varias alterações no modem, não tente muito, pois vai colocar seu pc e seu console em risco, qualquer coisa add ai. [email protected]

                            Tirem o cabo do roteador e coloquem direto no console ou pc isso resolverá tudo no caso não peguem a conexão do retador para por no console ou not um jogar pode ficar pelo roteador mas o outro tem q ser cabeada! Blz Espero Ter Ajudado... Ass: Calmison Aprigio God Bless...

                            WesleyP
                            WesleyP. arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #3044693
                              Membro desde
                              # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                              Resposta de WesleyP..

                              Aqui também é essa mesma coisa, só que no fifa 15, xbox 360.

                              WesleyP
                              WesleyP. arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #3044694
                                Membro desde
                                # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                                Resposta de WesleyP..

                                Pessoal alguém consegue resolver esse problema? tenho 3 amigos aqui na cidade a gente tem xbox 360, sempre que tentamos jogar fifa 15 online no modo amistoso nunca da certo, sempre o jogo fica carregando e dar que o adversário abandonou a partida. Mas no modo cooperativo consigo jogar com eles. Alguém me ajuda por favor!

                                Flama
                                Flama arrow_drop_down
                                  star_borderstar_borderstar_border
                                  Manja Nada
                                  ID: #3044695
                                  Membro desde
                                  # Re: Não consigo jogar online com UM amigo específico
                                  Resposta de Flama.

                                  Alguémmmmmmmmmmmmmm

                                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 14 » Não consigo jogar online com UM amigo específico - FIFA Soccer 14