GameVicioFórum
GameVicioFórum

"líder Local" - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » "líder Local" - Fallout 4
"líder Local" - Fallout 4 / Fallout 4
leonardo figueira90
leonardo_figueira90 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3045524
    Membro desde
    # "Líder Local"
    Resposta de leonardo_figueira90.

    Então, li por ai na internet que com a habilidade líder local você compartilha "materias primas" entre os assentamentos, então compre ela e tudo que é sucata armazeno em sanctuary.

    Mas porra, todos os outros assentamentos nunca tem materiais diponíveis, não consigo construir torretas, muros, nada pq não tenho concreto, óleo e etc sendo que em sanctuary consigo sem problemas.

    Como diabos essa habilidade realmente funciona?? A explicação dela é um pouco vaga, diz que consigo estabelecer rota d suprimentos entre os assentamentos. Tenho que construir alguma coisa pra essa habilidade funcionar??

    bearerofthecurse55
    bearerofthecurse55 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3045525
      Membro desde
      # Re: "Líder Local"
      Resposta de bearerofthecurse55.

      Precisa abrir o menu de comando de um dos residentes do assentamento, em baixo vai aparecer a opção de designar ela para viajar entre um assentamento e outro ("Criar linha de suprimento" se não me engano). Ai sim os recursos irão ficar divididos entre os dois assentamentos.Para adicionar outros é necessário designar outros residentes, um para cada assentamento.

      Ps: O menu deve ser aberto enquanto estiver no modo oficina.

      alanrip
      alanrip arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3045526
        Membro desde
        # Re: "Líder Local"
        Resposta de alanrip.

        Aqui também aconteceu a mesma coisa. Pois eu desistir dessa habilidade, pensei que através dela poderia acessar meus matérias em qualquer lugar, mais não e assim.

        PSdequatro
        PSdequatro arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3045527
          Membro desde
          # Re: "Líder Local"
          Resposta de PSdequatro.

          Eu gostei dessa habilidade, pelo menos deixei de catar lixo nas missões, deixo os comercios rendendo, quando vou numa missõa sempre passo no assentamento mais perto e pego o lucro. Upei os 23 assentamentos que tenho, 12 mil pra colocar as 6 barracas e cada localidade, demorou uns 3 dias mas ficou legal. coloquei todas as bancadas ( armas, amaduras, alquimia, Valts) em todos os asesentamentos com essse perk. Ficou da hora.

          wtsds
          wtsds arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3045528
            Membro desde
            # Re: "Líder Local"
            Resposta de wtsds.

            Não tem uma maneira mais rápida de conseguir sucata não? Tipo se eu designar um residente pra fazer esse comércio, ele ira ir em todos q tenho? E posso mandar mais de 1 fazer isso? Pq realmente é um porre ficar caçando sucata toda hora.

            flws

            PSdequatro
            PSdequatro arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3045529
              Membro desde
              # Re: "Líder Local"
              Resposta de PSdequatro.

              Cara de começo aperta a tecla " parenteses( mas sem apertar o shift) do lado da tecla 1, dai tu vai digitar.

              player.setav carryweight 10000

              Vai fazendo as missões sem problema e catando tudo, depois de umas paradinhas e va gerenciando oque tu tem upando as vilas com as sucatas.

              Com 10000 de peso teu jogo vai correr mais rapido.

              DDestructor
              DDestructor arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3045530
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: "Líder Local"
                Resposta de DDestructor.

                Cara eu peguei essa skill e demorei muito a usar ela por não entender, mas é bem simples na verdade.

                Como você ja deve saber, pra criar uma rota é so entrar no modo oficina e selecionar alguém pra fazer a rota com lugar X.

                Você escolhe um ponto de inicio, no caso eu usei sanctuary, e vai ligando somente com uma, tentando contornar o mapa, assim q vc chegar na ultima, vai parecer que a sua rota vai estar em um "circulo", mas você não liga o ultimo com o o primeiro (sanctuary pra mim), conforme vai descobrindo, ligue com elas.

                Dessa forma, todas terão os matérias compartilhados, ao invés de vc mandar de vc ligar cada lugar com os outros 20 diferentes q tu conhece.

                wtsds
                wtsds arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #3045531
                  Membro desde
                  # Re: "Líder Local"
                  Resposta de wtsds.

                  Putz vou tentar isso depois DDesructor. Vlw mesmo pela dica! Vou ver se assim fica todos meus recurdos gerenciados. Ai sim. poderei por em qualquer lugar. :D show!

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » "líder Local" - Fallout 4