GameVicioFórum
GameVicioFórum

É vantagem comprar - Age of Mythology: Extended Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Mythology: Extended Edition » É vantagem comprar - Age of Mythology: Extended Edition
É vantagem comprar - Age of Mythology: Extended Edition / Age of Mythology: Extended Edition
fuck030
fuck030 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3052316
    Membro desde
    # É vantagem comprar
    Resposta de fuck030.

    Galera joguei esse jogo na minha adolescência e soube essa semana dessa versão lançada esse ano remasterizada gostaria de saber se é vantagem comprar ele pra jogar online pq o jogo é um pouco caro 54 reais eu acho.Sempre curti jogo de RTS e fica ainda melhor online esse é meu unico interesse.

    fladimirrx
    fladimir.rx arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3052317
      Membro desde
      # Re: É vantagem comprar
      Resposta de fladimir.rx.

      Acho que vale apena sim cara se vc é realmente um amante de RTS pois funciona muito bem online,além de estar remasterizado com gráficos polidos e talz,unica coisa que eu acho é que o preço esta um pouco salgado se vc quer realmente comprar espere abaixar um pouco o preço

      ICOMEBACK
      ICOMEBACK arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3052318
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: É vantagem comprar
        Resposta de ICOMEBACK.

        Vale a pena sim , vem as 2 DLCs , com graficos um pouco melhores, e dizem q tem novas unidades tbm

        [url=http://steamsignature.com]IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODE0MTM1ODkwNC5wbmc=

        fuck030
        fuck030 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3052319
          Membro desde
          # Re: É vantagem comprar
          Resposta de fuck030.

          Só tenho uma preocupação se vai roda no meu notebook.consegui rodar o Battlefield 3 nele com graficos no medio entre 30 e 40 fps já o L.A noire que é um jogo mais antigo rodou a 10 fps bugadão.

          eu note é um dell inspiron com placa de video dedicada nvidea 750m 4Gb de Ram e core i5 4 º geração

          será que roda ?

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3052320
            Membro desde
            # Re: É vantagem comprar
            Resposta de Anônimo.

            Roda de boa cara

            diegogamer3
            diegogamer3 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #3052321
              Membro desde
              Masculino
              # Re: É vantagem comprar
              Resposta de diegogamer3.

              Cara eu comprei n achei q valeu os 30 q paguei na promoção .. os servidores tudo vazio vc ve 5 nego online , o gráfico n mudo nada

              eu acho q n vale nem se fosse 15

              IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtZS5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzYwNDE2MF81NzExODM2NzYyMzM3OTFfMTg5MzgxNzE5NF9uLmpwZ2h0dHA6Ly9pbWc3MTcuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc3MTcvMTY4Ni80OTg1NS5naWY=

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzcvNzEzNi81MDI3Ni5wbmc=

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Mythology: Extended Edition » É vantagem comprar - Age of Mythology: Extended Edition