GameVicioFórum
GameVicioFórum

Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam - Borderlands

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam - Borderlands
Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam - Borderlands / Borderlands
napsterfire
napsterfire arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3052374
    Membro desde
    Masculino, 26 anos
    # Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
    Resposta de napsterfire.

    Ontem dia 28/08/11 comprie Borderlands GOTY pelo steam, e quando coloquei pra instalar eu fui ver a aba cd-keys e tinha as seguinte cd-keys.

    Borderlands DLC: The Zombie Island of Dr.Ned ( continua na lista, ja ativada)

    Borderlands DLC: Mad Moxxi's underdome Riot ( desapareceu da lista instalação após a instalação e por isso não posso ativar a DLC)

    quero saber se tem algum jeito de fazer ela aparecer denovo, ja validei os arquivos e desfragmentei mas não adiantou.

    Contatei o suporte do Borderlands, mas se por acaso eles não tiverem a resposta para o meu problema ja tenho outro tipo de ajuda e vice-versa.

    "Ai o projeto de eu genérico do Paraguai, tu destruiu minha cidade em outra dimensão, acabou com meu robô e o pior de tudo me deixou sarado. Seguinte: ta na minha dimensão agora e aqui escreveu nao leu o pau comeu."

    Nirvrpg
    Nirvrpg arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Traduzo qualquer RPG que vier!!!!

      ID: #3052375
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
      Resposta de Nirvrpg.

      Estranho, quando comprei meu Borderlands GOTY não precisei ativar o serial das expansões, e quando a instalação acabou ele já atualizou com todas elas. Acabei de ver que só tenho a do Zombie Island tb aparecendo aqui.

      Dá uma olhada no fórum da steam pra verificar, mas acredito que basta vc reinstalar o Borderlands para que tudo volte a funcionar.

      Abram um projeto pro Neverwinter Nights 2 urgente!!!!! XD

      napsterfire
      napsterfire arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3052376
        Membro desde
        Masculino, 26 anos
        # Re: Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
        Resposta de napsterfire.

        Valeu pela dica de olhar no forum, eu não sou o unico com esse problema, ta quase terminando de instalar aqui, vou ver se arruma

        "Ai o projeto de eu genérico do Paraguai, tu destruiu minha cidade em outra dimensão, acabou com meu robô e o pior de tudo me deixou sarado. Seguinte: ta na minha dimensão agora e aqui escreveu nao leu o pau comeu."

        joker072007
        joker072007 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3052377
          Membro desde
          # Re: Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
          Resposta de joker072007.

          Amigo comprei o meu na promoção do meio do ano(colonia de ferias) e aparecia as 2 cd-keys agora que vi seu problema fui olhar e só aparece uma mas quando clico com botão direito em cima do jogo vo em propriedades e na aba dlc aparece todas como comprada da uma olhada no seu pq o meu eu tbém não precisei ativar não comprei o goty e ja baixou com tudo ativado

          napsterfire
          napsterfire arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3052378
            Membro desde
            Masculino, 26 anos
            # Re: Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
            Resposta de napsterfire.

            Aparece todas as DLCs em propriedades, só que eu consigo joga normal, só nao consigo entra no Underdome Riot.

            "Ai o projeto de eu genérico do Paraguai, tu destruiu minha cidade em outra dimensão, acabou com meu robô e o pior de tudo me deixou sarado. Seguinte: ta na minha dimensão agora e aqui escreveu nao leu o pau comeu."

            joker072007
            joker072007 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3052379
              Membro desde
              # Re: Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
              Resposta de joker072007.

              Amigo cliquei aki no meu com lado diretio do mouse fui em propriedades e em ficheiros mandei verificar a integridade dos ficheiros locais e tive uma informação que 116 ficheiros não foram validados e teriam que ser rebaixados novamente parece ser das dlcs pode ser um problema do steam depois acho que ele baixa sozinho de novo não sei se enviarão outra cd-key eu tenho aki as minhas keys salvas junto com o bakup assim que voltar vo ver se mudaram as keys

              napsterfire
              napsterfire arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3052380
                Membro desde
                Masculino, 26 anos
                # Re: Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam
                Resposta de napsterfire.

                Apareceu as Cd-keys do Duke Nukem first acess e Mad Moxxi, o Steam já arrumo, valeu mesmo pra quem tento ajuda.

                "Ai o projeto de eu genérico do Paraguai, tu destruiu minha cidade em outra dimensão, acabou com meu robô e o pior de tudo me deixou sarado. Seguinte: ta na minha dimensão agora e aqui escreveu nao leu o pau comeu."

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Desaparecimento de Cd-Key da lista do Steam - Borderlands