GameVicioFórum
GameVicioFórum

D.e.c.e.p.ç.ã.o - A Game of Thrones: Genesis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » A Game of Thrones: Genesis » D.e.c.e.p.ç.ã.o - A Game of Thrones: Genesis
D.e.c.e.p.ç.ã.o - A Game of Thrones: Genesis / A Game of Thrones: Genesis
mpaulopes
mpaulopes arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    Quero uma VGA

    ID: #3053114
    Membro desde
    Masculino, 47 anos
    # D.e.c.e.p.ç.ã.o
    Resposta de mpaulopes.

    Com o enredo que eles tinham a primeira decepção foi a história do jogo, muito repetitiva e maçante. Mas o pior são os gráficos pobres. The Battle for Middle-earth 2 de 2006 tem gráficos infinitamente melhores. Na verdade estou achando que até os gráficos Rise of Nations de 2003 são melhores que AGoT-Genesis.

    Este jogo não tem Inteligência Artificial, tem Ignorância Artificial.

    Os livros de G.R.R Martin e a série da HBO são perfeitos, O jogo é uma grande porcaria.

    mpaulopes
    mpaulopes arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Quero uma VGA

      ID: #3053115
      Membro desde
      Masculino, 47 anos
      # Re: D.e.c.e.p.ç.ã.o
      Resposta de mpaulopes.

      Pra ajudar a piorar, além dos bug's bobos como matar um inimigo e ele ficar de pé na sua frente, na fase Rebirth, onde temos que resgatar Lord Beric,assim que você termina a fase ela se reinicia sempre, ou seja, seu jogo para por ai.

      Não joguem seu dinheiro ou tempo baixando este jogo. Compre e leia os livros que vocês entenderão minha revolta com este suposto RTS.

      kardrak
      kardrak arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #3053116
        Membro desde
        Masculino, Casado
        # Re: D.e.c.e.p.ç.ã.o
        Resposta de kardrak.

        Mano concordo com vc, o game ta mto ruim, fiquei fan da serie e baixei o game na espectativa de ser semelhante, mas me decpcionei!

        AMD Phenom II X4 955 3.2ghzLnLnMemoria 8gb ddr2 800mhzLnLnPlaca mae ASUS M4A785-MLnLnPlaca de Video Sapphire HD 6850 1gb gddr5 256bitsLnLnHD Seagate Sata III 2000gb 7200rpm LnLnFonte XFX 550w Pro-series Reais Pfc Ativo 80plus BronzeLnLnSistema Operacional Win 7 Ultimate 64-bitsLnLnGravadora DVD/CD/RW SonyLnLnMonitor Tv/LCD 32" FullHD SempLnLnHome Theater 7.1 Sony

        Serial
        Serial arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3053117
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: D.e.c.e.p.ç.ã.o
          Resposta de Serial.

          Serie muito boa game uma porcaria!

          FansTarc
          FansTarc arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            Praque o Medo si o Futuro e a Morte

            ID: #3053118
            Membro desde
            Masculino, 39 anos
            # Re: D.e.c.e.p.ç.ã.o
            Resposta de FansTarc.

            Mas dificilmente um jogo baseado em serie de livro ou de tv fica bom no game....e uma pena pq tanto na tv como no livro a serie e incrivel.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » A Game of Thrones: Genesis » D.e.c.e.p.ç.ã.o - A Game of Thrones: Genesis