GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema para abrir o jogo original na Steam - Assassin's Creed III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III » Problema para abrir o jogo original na Steam - Assassin's Creed III
Problema para abrir o jogo original na Steam - Assassin's Creed III / Assassin's Creed III
ZackRoyer
ZackRoyer arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3053133
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Problema para abrir o jogo original na Steam
    Resposta de ZackRoyer.

    Bom galera eu tive esse problema, quando eu abria o Assassin's Creed na Steam ele aparecia uma mensagem de erro pedindo para reinstalar o jogo blablabla.

    Depois de muito fuçar e conversar com o suporte numa batalha incansável eu consegui arrumar, é uma coisa boba e retardada, mas isso estava me impedindo de jogar até o momento.

    Quando eu clicava em "play" na Steam, ele acusava um erro que poderia ser causado por um outro jogo que utilizava a Uplay.

    A forma que encontrei para arrumar isso foi a seguinte pessoal:

    ->Vá ao seu diretório da steam (Exemplo:C:Program FilesSteam)

    ->Entre na pasta steamApps, depois pasta common e então pasta Assassin's Creed III

    ->Procure 2 arquivos executaveis(AC3MP.exe e AC3SP.exe)

    ->Botão direito neles,propriedades,aba de compatibilidade

    ->Marque a opção "Executar este programa como Administrador"

    ->Abra a steam, aperta play no jogo e ele abrirá a tela da uplay

    ->Ai então é só dar login com sua conta da ubisoft(ou criar uma) e inserir o serial que deve funcionar.

    Espero que essa informação seja util a vocês porque mais que seja algo tosco e bobo estava ferrando todo o sistema pra registrar e abrir o jogo, que me deu dor de cabeça desde que terminei o download do jogo.

    tiadapipoca2
    tiadapipoca2 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3053134
      Membro desde
      # Sobre um post antigo dmais
      Resposta de tiadapipoca2.

      Eu sei que essa dica faz anos, mas eu tava com o mesmo problema, dai fiz oq vc disse e nao aparece mais o ac3mp.exe parou de funcionar, mas agora ele abre a tela de carregamento, aquela janela pequena, o icone fica girando mas n acontece nada, se deixar fica pra sempre, oq eu faço?

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III » Problema para abrir o jogo original na Steam - Assassin's Creed III