GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dificuldade para ligar aeronaves - Rigs of Rods

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rigs of Rods » Dificuldade para ligar aeronaves - Rigs of Rods
Dificuldade para ligar aeronaves - Rigs of Rods / Rigs of Rods
xandy0505
xandy0505 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3053354
    Membro desde
    # Dificuldade para ligar aeronaves
    Resposta de xandy0505.

    Ola galera , estou tendo dificuldade de ligar avioes e helicopteros no RoR 0.38.46 , o motivo é q o painel aparece mas o mause nao funciona em nada do painel do aviao isso é um bug eu acho , se vcs souberem como arumar eu agradeço vlw

    morfeldps
    morfeldps arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3053355
      Membro desde
      # Tb tinha essa dificuldade
      Resposta de morfeldps.

      Boa tarde amigo, tb tinha a mesma dificuldade que você e depois de muito ler em forum descobri que não tinha ninguem que conseguia voar, inclusive tinha um carinha dizendo para ficar tentando clicar no "on" por ser um bug da tela e tal. Conforme estava tentando interpretar algumas opções de alguns veiculos, descobri que alem das telcas normais de funções do teclado no jogo, tb existem possibilidades de se fazer sequencias de caracteres.

      Bem, para ligar a turbina de qualquer aeronave, é mais simples do que podemos imaginar é só usar a combinação de Ctrl + Home e as Turbinas ligam. Espero ter ajudado

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rigs of Rods » Dificuldade para ligar aeronaves - Rigs of Rods