GameVicioFórum
GameVicioFórum

1º fase - Hellforces

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hellforces » 1º fase - Hellforces
1º fase - Hellforces / Hellforces
lac
lac arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3053367
    Membro desde
    # 1º fase
    Resposta de lac.

    Estou na primeira fase,eu matei todos os subis e não consigo Subir na grade depois do portão, me ajudem...

    icaro alves
    icaro alves arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3053368
      Membro desde
      # Re: 1º fase
      Resposta de icaro alves.

      Eu tabem não sei galera me ajuda!!!!!!!!!!

      Disturbed Man
      Disturbed Man arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3053369
        Membro desde
        # Essa parte é f*** mesmo!
        Resposta de Disturbed Man.

        Aew galera, essa parte q vcs estão é f*** de passar mesmo. Tenta colocar uma caixa de papelão perto da grade, suba nela e pule pra grade. Só uma coisa, quando pular na grade, corra pra dentro do predio, senão o personagem cai da grade. Aí pra subir é f***. Vlw! Espero ter ajudado.

        Ale EVE 6
        Ale EVE 6 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3053370
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Fácil
          Resposta de Ale EVE 6.

          Essa parte eu matutei bastante mas é fácil, no meio do cenário tem um galpão e do lado dele tem uma lata de lixo com uma tampa aberta e outra fechada, do lado dela tem uma caixa, suba na caixa e depois na lata dae tenta pular até o teto do galpão e pula até uma sacada de cimento do lado da grade, dae fica fácil só pegar impulso e pular na grade para entrar na janela.

          eu tambem peco ajuda, já cheguei numa fase q nóis pega um rádio q toca rape dae nóis sobe num prédio e atravessa uma parte q tem uma madeira ligando os 2 prédios dae nóis atravessa a madeira e não sei o q faze??

          Processador AMD Ryzen 3 2200g - 8 GB RAM Kingston HyperX Fury 2400 mHz - Fonte C3 Tech 500W - HD Samsung HD103SJ 1TB - Mohterboard Biostar B350GT3 - Monitor Samsung SyncMaster TA550 24" - Windows 10 Pro x64.

          biosintetica
          biosintetica arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3053371
            Membro desde
            # Re: 1º Fase
            Resposta de biosintetica.

            E so vc estourar o cadeado do portao quando este mostrar mira verde use enter

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3053372
              Membro desde
              # Re: 1º Fase
              Resposta de Anônimo.

              Minha mãe de deus, vc ressusitou um topico desses, vc acha mesmo que os cara ainda estão vivos.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hellforces » 1º fase - Hellforces