GameVicioFórum
GameVicioFórum

Joga nao entra - Tela Preta - Star Wars: The Old Republic

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Old Republic » Joga nao entra - Tela Preta - Star Wars: The Old Republic
Joga nao entra - Tela Preta - Star Wars: The Old Republic / Star Wars: The Old Republic
LUISFELIPEZEGOTA
LUISFELIPEZEGOTA arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3053949
    Membro desde
    # Joga nao entra - Tela Preta
    Resposta de LUISFELIPEZEGOTA.

    Olá baixei o jogo no site oficial e passei horas fazendo download.. e apos isso quando cliquei em play o jogo inicio na tela preta saiu ate som e apareceu o mouse mas não sai desta tela... alguem tem alguma ideia de como faze-lo funcionar...

    Detalhe meu pc tem capacidade de rodar este jogo assim como minha placa de video jogo, outros jogos mais recentes e todos em excelente qualidade como Black ops 2...

    Peço ajuda de vocÊs !

    dantemaycry
    dantemaycry arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3053950
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Casado
      # Re: Joga nao entra - Tela Preta
      Resposta de dantemaycry.

      Seguinte na tela inicial logo apos vc colocar a senha , na hora do play tem uma opção do lado esquerdo inferior com o simbolo de 2 engrenagens , clica la , la dentro vai ter a opção "repair" clica e espera , geralmente demora um tempo ele vai reavaliar os seus arquivos ,qualquer coisa se não der posta aqui q eu vo acompanha

      Gabinete = NV-334-kwni-gpelite 334n

      tec/mau = microsoft apb05

      grav = cd/dvd lg sata

      Fonte = Dr hank 600w Real

      Processador = I5 2400 3.1

      monit = led 20 aaoc slim

      HD = itb sata II samsung

      memoria = DDR3 4GB

      Placa video = GTX 550 1GB DDR5

      Plac mãe = Asus P8P67 LE

      Dovahkiim
      Dovahkiim arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3053951
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Joga nao entra - Tela Preta
        Resposta de Dovahkiim.

        Estou com o mesmo problema, nao consegui jogar e o meu notebook tem 6 gigas de ram processador amd A6 e placa de video radeon graphics hd 6720g2 de 2 gigas.

        e ja reparei utilizando a opção de reparo na engrenagem, mas nem assim deu certo :(

        tavomen
        tavomen arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3053952
          Membro desde
          # Re: Joga nao entra - Tela Preta
          Resposta de tavomen.

          Baah meu .. tem q haver um geito de resolver esse problema.. eu entro no jogo fica tela preta por uns 2 seg depois fecha =/

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Old Republic » Joga nao entra - Tela Preta - Star Wars: The Old Republic