GameVicioFórum
GameVicioFórum

Está aí um game mais pesado que Crysis - Cryostasis: Sleep of Reason

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Está aí um game mais pesado que Crysis - Cryostasis: Sleep of Reason
Está aí um game mais pesado que Crysis - Cryostasis: Sleep of Reason / Cryostasis: Sleep of Reason
Mponto
Mponto arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Equipe Home
    GameViciado Master
    ID: #3055731
    Membro desde
    Masculino
    # Está aí um game mais pesado que Crysis
    Resposta de Mponto.

    Esse é o primeiro jogo que minha 9600GT não guentou no talo. Até Crysis no máximo com 2x de AA fica jogável. Mas Cryostasis desisti. Em vários momentos chega a ficar com 6, 7 de FPS. Esse vai ficar pra minha próxima VGA.

    E aí, alguém conseguiu jogar no máximo e com todos os efeitos Physx ativado?

    Core i5 3330 @ 3.2GHz / EVGA GTX 660 SC / 8GB Kingston DDR3 800 Dual / Gigabyte B75M-D3H / Samsung 932BWE @ 1440x900 / "Viajem no mundo dos games, compartilhem as amizades, admirem o nascer e o pôr do sol, sejam honestos e vivam uma vida saudável."

    Black Marco
    Black Marco arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo

      Cheats é pra Shits

      ID: #3055732
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
      # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
      Resposta de Black Marco.

      Eu jogo com tudo no maximo, mais sem Physix, porque minha placa não é NVidia. Esse jogo realmente é pesado, por causa da ambientação.

      Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

      tiagorv0
      tiagorv0 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3055733
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
        Resposta de tiagorv0.

        Entao vc n rodo Crysis no talo.Pra roda Crysis no talo,deveria coloacr 16x de AA e Very High.

        Core 2 Duo E7300 2.66GHz(O.C. 3.0GHz) Placa de Vídeo 4890HD Vapor-X 1m Corsair 4gb 800mhz ddr2 Placa Mãe P5kpl/1600(Suporte 8gb e Crossfire) Fonte Dr. Hank 560w Real HD Samsung 160gb SATA II Gabinete XBlade Black.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3055734
          Membro desde
          # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
          Resposta de Anônimo.

          Bom eu takei tudo no maximo com AA 16X e pshycs ligado (obvio gtx 285)

          mas eu nao ganho mais que 25-40 FPS

          o jogo é bem pesado pq cada detalhe do cenario é congelado certo? quando vc liga um lampada esse espaço congelado vira agua, ai que entra o phisx. outras coisas interessantes é quando voce quebra gelo congelado, voce ve o gelo caindo no chao e quebrando, extremamente realistico nesses momentos.

          o jogo só precisava de mais sangue e mais terror ^^

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3055735
            Membro desde
            # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
            Resposta de Anônimo.
            Esse é o primeiro jogo que minha 9600GT não guentou no talo. Até Crysis no máximo com 2x de AA fica jogável. Mas Cryostasis desisti. Em vários momentos chega a ficar com 6, 7 de FPS. Esse vai ficar pra minha próxima VGA.

            E aí, alguém conseguiu jogar no máximo e com todos os efeitos Physx ativado?

            Bem pesadinho esse jogo mesmo, e olha que minha placa não é lá essas coisas, mas eu tentei jogar numa 8400gs 512 ddr 64bits, desisti ficou injogavel mesmo com tudo no minimo.

            TrEtaAa
            TrEtaAa arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3055736
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Solteiro
              # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
              Resposta de TrEtaAa.

              Estranho aki tudo no talo resolução de 1920x1080p ta perfeito 50/40 fps

              Placa Mãe ASUS MAXIMUS V GENE

              Processador INTEL CORE I7 @ 3770K 3.5Ghz

              Cooler COOLER MASTER V10

              Memoria 16GB CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz

              Fonte CORSAIR 650WATTS

              Placa de Vídeo ASUS GEFORCE 1060 6GB DUAL OC WHITE

              Gabinete THERMALTAKE MK1 CHASER FULL TOWER    Monitor SAMSUNG FULL HD 1080p 50" 3D SERIES 7000

              HD 2 SEAGATE BARRACUDA 2TB, 1 SAMSUNG 500GB (TA TUDO CHEIO VEI XD), 1 SEAGATE 2TB

              SSD KINGSTON 120GB (SISTEMA SOMENTE)

              Mouse RAZER MAMBA & RAZER NAGA MOLTEN

              Teclado RAZER LYCOSA MIRROR

              Dark Master
              **Dark_Master** arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado
                ID: #3055737
                Membro desde
                Masculino, 47 anos
                # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                Resposta de **Dark_Master**.

                Cara seguinte...

                eu tenho um p4 3.00ghz 2gb de ram e uma gf 8500 gt.

                Crysis a 1024X768 com tudo no high (menos sombras e object detayl no medium e pos process e shader no low) rodei lindamente com 25fps bastante constantes e ainda aconsselho um pacth (não lembro o nome) que tem aqui na gv pra baixar que configura varias coisas no grafico sem piorar o desempenho.

                (com tudo no minimo a 800X600 o crysis aqui fica sempre acima ou muito proximo dos 32fps)

                Cryostasis sleep of reazon eu rodei a 800X600 com tudo no minimo a 15fps e com constantes quedas pra 5 ou 3 fps

                Ja a 1024X768 com tudo no talo ( menos AA anisotropico e Vsync)e ele rodava a 5 fps na maior parte do tempo com quedas e trancadas insopurtavelmente longas as veses rodava a 12 fps e ficava jogavel.

                Minha conclusão é que pra quem tem maquina o Cryostasys no talo é muito mais leve que o crysis, ja pra quem tem maquina mais modesta e roda os jogos no medium/low vc pode rodar crysis no minimo numa boa num pc bem modesto ja o cryostasis é mais complicado.

                Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

                IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

                Salladino
                Salladino arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3055738
                  Membro desde
                  Masculino, 52 anos
                  # Crysis
                  Resposta de Salladino.

                  Mais pesado que Crysis.... Isto non eqziste !

                  Only Death is Real (Tom Warrior)

                  thiagoslashx
                  thiagoslashx arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio

                    Slash è o cara!

                    ID: #3055739
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos, Namorando
                    # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                    Resposta de thiagoslashx.

                    Ele deve ser mal programado ! pense num joguim pesado ! parece que tem um incosto kkkkk!

                    apliquei varios patchs ! mas tbm minah 8600gt não ajuda muita mas dá pra jogar no medium com resolução 800x600!

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy82NTg3L3VzZXJiYXI5MjA5NC5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy82NTM2L3VzZXJiYXI5MjA5NS5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MDU4L3VzZXJiYXI5MjA5Ni5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy81NzgwL3VzZXJiYXI5MjA5Ny5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy85MjY5L3VzZXJiYXI5MjA5OS5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy8zNzM5L3VzZXJiYXI5MjEwMC5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MTkvdGdqLmdpZg==

                    william gc
                    william_g.c arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #3055740
                      Membro desde
                      # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                      Resposta de william_g.c.

                      Coloca o vista 64 bit que seu sistema vai trabalhar melhor se sua fonte for - q 450w troca q pega os doi no talo exagero o q falam ñ é tão pesado assim eu tenho uma ecs790gma/phwnow 2 965/duas ati gtx 295 em sli/8 gb de ddr3 1600 e fonte akasa ps120fgbk 1200wrms

                      e o unico jogo que me impresionou foi batman Arkham Asylum que pega num monte de configuração sem dar leg so que não na resulução:3048x2536 á 200hz e pega 24xAA o unico jogo da atualidade que faz isso ainda com physicus ligado e da pequenos leg nessa maquina

                      Mponto
                      Mponto arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Equipe Home
                        GameViciado Master
                        ID: #3055741
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                        Resposta de Mponto.
                        Estranho aki tudo no talo resolução de 1920x1080p ta perfeito 50/40 fps

                        TrEtaAa, vc rodou com physx ligado? A VGA que vc rodou é essa GTX260 da sign?

                        Core i5 3330 @ 3.2GHz / EVGA GTX 660 SC / 8GB Kingston DDR3 800 Dual / Gigabyte B75M-D3H / Samsung 932BWE @ 1440x900 / "Viajem no mundo dos games, compartilhem as amizades, admirem o nascer e o pôr do sol, sejam honestos e vivam uma vida saudável."

                        gennet3
                        gennet3 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3055742
                          Membro desde
                          # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                          Resposta de gennet3.

                          Eu jogo esse jogo numa boa... meu pc aguenta ele todo, mas as vezes quando tem muitos efeitos ao mesmo tempo me falta memoria ram XD

                          shnabarro
                          shnabarro arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Junior
                            ID: #3055743
                            Membro desde
                            Masculino, 51 anos, Solteiro
                            # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                            Resposta de shnabarro.

                            Ihhh... agora a pergunta terá que ser mudada para: Roda Cryostasis???

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2Ni80NTY3L21hdmVyaWNrYmFubmVyLmpwZw==

                            Steam: shnabarro / Cities in Motion,Elven Legacy,Magicka,Majesty,Lead and Gold,King Arthur-RP Wargame,Mount & Blade,Penumbra,Pirates of Black Cove,Ship Simulator Extremes,Sword of the Stars,Test Drive Unlimited 2, XCOM Pack, etc.

                            Dark Master
                            **Dark_Master** arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Associado GameViciado
                              ID: #3055744
                              Membro desde
                              Masculino, 47 anos
                              # Re: Está aí um game mais pesado que Crysis
                              Resposta de **Dark_Master**.

                              Já que alguém resucitou o tópicoi vou reavaliar minha opinião de mais de um ano atrás.

                              Primeiro quero dizer que Cryostasis Sleep of Reazon é uma das melhores historias de jogos que já presenciei, também é um dos jogos mais originais que joguei e me orgulho de te-lo acabado, sem a necessidade de recorrer a detonados.

                              Minha opinião ainda é a mesma, agora numa GTX260 rodei ele lindamente a 60Fps o tempo todo, acho que o jogo é limitado a um maximo de 60fps, já o Crysis no maximo é 45fps em media, mas bem instavel, na batalha que tem no porto, no segundo dia de jogo e na faze que segue dos tanques lembro que as vezes tava tanta gente na tela atirando e tanta coisa explodindo que a taxa de fps caia barbaramente e dava um lag do cão por alguns instantes, mas depois estabilizava.

                              Ainda acho que o Crysis no máximo é mais pesado que o Cryostasis no máximo e que o Cryostasis no minimo é mais pesado que Crysis no minimo.

                              Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

                              IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Está aí um game mais pesado que Crysis - Cryostasis: Sleep of Reason