GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não se faz mais vampiros como antigamente - DARK

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DARK » Não se faz mais vampiros como antigamente - DARK
Não se faz mais vampiros como antigamente - DARK / DARK
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3059585
    Membro desde
    # Não se faz mais vampiros como antigamente
    Resposta de Anônimo.

    É meus irmãozinhos gamers, parece q ta tudo fodido mesmo, não tem mais jeito

    os vampiros de hj em dia, ou são GAYS :

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbGxteXN0ZXJ5LmRlL2kvdFVQSmgwOV9FZHdhcmQtQ3VsbGVuLUdheS1TcGFya2xlLmpwZw==

    Ou são personagens do X-MEN :

    IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuc3BvbmcuY29tL3BhY2svZC9hL2RhcmszOTQ3MDRsL18tRGFyay1QQy1fLmpwZw==

    porq n fazem um vampiro descente??

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIubWxzdGF0aWMuY29tL2NsYXNzaWNvcy1kby10ZXJyb3Itby1jb25kZS1kcmFjdWxhLWhhbW1lci1maWxtc19NTEItTy0xNDkzNDQ0MDRfNjA1Ni5qcGc=

    quem concorda?? deixem suas opniões aew.

    toda opnião é bem vinda xD

    AH E FELIZ DIA DOS AMIGOS A TODOS VCS AKI DA GV!!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3059586
      Membro desde
      # Re: não se faz mais vampiros como antigamente
      Resposta de Anônimo.

      Moh viadão eles, eu gostaria de um jogo com uma história de uma guerra entre Vampiros, Lobisomens e Caçadores (tipo o blade), claro que tudo isso teria que ser violento e sem viadagens, seria foda só acho que essas empresas querem é viadões mesmo, tipo o the sims 3 sobrenatural onde vampiro tem que pedir permissão pra morder......pqp!

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3059587
        Membro desde
        # Re: não se faz mais vampiros como antigamente
        Resposta de Anônimo.

        Crysishudson

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do the sims foi foda

        persmissão pra morder??!!! meu deus!!

        Luciano00125
        Luciano00125 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3059588
          Membro desde
          # Re: não se faz mais vampiros como antigamente
          Resposta de Luciano00125.

          Jogo de vampiro de verdade é o classico "vampire the mascarade bloodlines", enquanto nenhuma desenvolvedora não ver o potencial que o titulo "vampire the mascarade" tem não irá surgir tão cedo um outro bom jogo de vampiro.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3059589
            Membro desde
            # Re: não se faz mais vampiros como antigamente
            Resposta de Anônimo.

            Luciano00125

            nosferatu é um classico de vampiro. eu joguei o do pc. e o do snes.

            sinceramente prefiro o do snes só a primeira fase dele :

            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbXVwYXJhZGlzZS5tZS9zdXBlciUyMG5pbnRlbmRvL3NuYXBzL25vc2ZlcmF0dSUyMCUyOGolMjkucG5n

            ja vale mais q o "dark" inteiro, nosferatu de snes é mt melhor do q varios jogos de vampiro de hj em dia... por isso não troco nosferatu por essa merda chamada "dark"

            eu aconselho a jogarem nosferatu pelo emulador de snes.vcs não vão se arrepender.

            IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14aDlpeHN0Z2l0bS91ZjVqd3hkeGpraS9hYWFhYWFhYWlnNC9remw1aWJlczVvYS9zMTYwMC9ib3guanBn

            wolfHH
            wolfHH arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3059590
              Membro desde
              Masculino, 43 anos, Solteiro
              # Re: não se faz mais vampiros como antigamente
              Resposta de wolfHH.

              Ressuscitando o tópico, peguei esse jogo hoje, ainda ñ instalei, entrei aq pra vê o que a galera tava falando a respeito e me deparo com isso kkk já vi q eu me f... jogo bom de vampiro foi o Vampire The Masquerade Bloodlines esse sim hoje em dia pelo visto é só esse viadoes mesmo

              URLaHR0cDovL2NkbjQuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS92L2dmeC9hcHBzLzI2MDAvaGVhZGVyXzI5MngxMzYuanBnP3Q9MTM4MTQyOTIwNg==

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DARK » Não se faz mais vampiros como antigamente - DARK