GameVicioFórum
GameVicioFórum

Servidores foram desligados? - Test Drive Unlimited 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Test Drive Unlimited 2 » Servidores foram desligados? - Test Drive Unlimited 2
Servidores foram desligados? - Test Drive Unlimited 2 / Test Drive Unlimited 2
Fernando BR
Fernando_BR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Hu3

    ID: #3059629
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Servidores foram desligados?
    Resposta de Fernando_BR.

    Comprei o jogo para PC há alguns anos na Nuuvem quando eu tinha um PC fraco.

    Agora com um PC bom voltei a jogar mas não consigo logar.

    -No site da Atari consigo logar com a conta que eu criei quando comprei o jogo;

    -Mas no site do TDU2 não consigo logar mesmo com o login e senha iguais;

    -Também falha em recuperar minha senha pelo site do TDU2;

    -Achei uma página do TDU2 que informa o status dos servidores ( URLaHR0cDovL3d3dy50ZXN0ZHJpdmV1bmxpbWl0ZWQyLmNvbS9zZXJ2ZXJzdGF0dXM= ), mas os widgets não carregam (dá time out);

    -No jogo, estando com aquele NAT verde, laranja ou vermelho, não consegui criar um perfil online com a mesma conta que utilizei acima. O perfil que eu já tinha e que já estava logado até entra às vezes, mas não carrega nada (fica mostrando os cenários que aparecem no "Press Start"). Quando dá erro, o jogo fala que não consegue se conectar a tdu2.com, e pede para rever o login e a senha.

    Quando tento entrar no tdu2.com pelo navegador ele redireciona pro site da Atari.

    Alguém sabe se os servidores foram realmente fechados? Eu sei que a Eden Studios foram fechados, mas não achei informações sobre os servidores serem fechados.

    // CPU: AMD FX-6300 6 núcleos @ 3,5GHz + DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS V2.0 // MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2 // RAM: Kingston HyperX 4GB Blu + 8GB Fury @ 1333MHz // GPU guardada: EVGA GT430 @ 700MHz 1GB GDDR3 64bits // GPU atual: Radeon HD 3000 onboard @ 336MHz 512MB // HD: WD 1TB SATA 3 + Windows 10 Pro 64bits // PSU: Corsair CX430 430W // Case: AeroCool StrikeX One + AeroCool Painel de Controle F4XT + 2x CoolerMaster Sickleflow blue // Monitor: LG Flatron W1642S 15,5" 1366x768 // Mouse: Logitech G300 // Joystick: Trust GXT 28 PC/PS3 // Smartphone: ASUS Zenfone 5 16GB @ 1,6GHz // Console: Sony Playstation 3 Super Slim // 09/12/2015

    Zidane Tribal
    Zidane Tribal arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3059630
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Servidores foram desligados?
      Resposta de Zidane Tribal.

      Sinceramente amigo, insistir com TDU2 hoje em dia só vai te dar dor de cabeça, mesmo você conseguindo logar, o que era realmente uma chatice, os servidores vão estar offs a maior parte do tempo, acho que a versão que deve funcionar bem ainda é Jack Sparrow, porque é 100% offline. Foi um ótimo jogo no lançamento, o primeiro jogo que comprei no Steam, o segundo jogo que mais joguei no Steam, e tinha uma ótima premissa, um jogo que tinha tudo pra dar certo, até hoje volto pra olhar minhas screenshots, infelizmente foi abandonado pelas extintas Eden e Atari, não dá mais pra ter suporte nesse jogo. Recomendo você comprar o The Crew Wild Run (não compre sem esta expansão Wild Run), grande parte da galera que jogava TDU mudou pro The Crew, que não é um jogo que tem a mesma profundidade e mesma diversão que TDU 2 tinha e proporcionava, mas é o mais perto que se chega de TDU. É um jogo relativamente novo e que tem um bom suporte, com eventos novos a cada 3 dias, que te fazem sempre querer voltar no jogo pra competir nos eventos.

      IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9hbGV4YW5kcmVzYi9mc19wYy5wbmc=

      Fernando BR
      Fernando_BR arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        Hu3

        ID: #3059631
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Servidores foram desligados?
        Resposta de Fernando_BR.

        Pensei no The Crew. O foda é rodar a 20 fps no mínimo. Pelo menos no Open Beta foi assim.

        Ambos têm mapas grandes e realmente são semelhantes em alguns aspectos.

        Nunca vi um jogo com isso de "NAT". Todos os jogos originais meus foi logar e conectar.

        // CPU: AMD FX-6300 6 núcleos @ 3,5GHz + DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS V2.0 // MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2 // RAM: Kingston HyperX 4GB Blu + 8GB Fury @ 1333MHz // GPU guardada: EVGA GT430 @ 700MHz 1GB GDDR3 64bits // GPU atual: Radeon HD 3000 onboard @ 336MHz 512MB // HD: WD 1TB SATA 3 + Windows 10 Pro 64bits // PSU: Corsair CX430 430W // Case: AeroCool StrikeX One + AeroCool Painel de Controle F4XT + 2x CoolerMaster Sickleflow blue // Monitor: LG Flatron W1642S 15,5" 1366x768 // Mouse: Logitech G300 // Joystick: Trust GXT 28 PC/PS3 // Smartphone: ASUS Zenfone 5 16GB @ 1,6GHz // Console: Sony Playstation 3 Super Slim // 09/12/2015

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Test Drive Unlimited 2 » Servidores foram desligados? - Test Drive Unlimited 2