GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro ao iniciar pelo battlelog - Battlefield 3: Back to Karkand

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3: Back to Karkand » Erro ao iniciar pelo battlelog - Battlefield 3: Back to Karkand
Erro ao iniciar pelo battlelog - Battlefield 3: Back to Karkand / Battlefield 3: Back to Karkand
Africano 13
Africano_13 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3060155
    Membro desde
    Masculino, 28 anos
    # Erro ao iniciar pelo battlelog
    Resposta de Africano_13.

    Olá pessoal da gv, tda vez q vou tentar jogar nos mapas novos do multi do b2k aparece uma menssagem de erro no gamemanager que diz o seguinte:

    "Game disconnected: you are missing content from the game."

    ja tentei desinstalar e instalar de novo, já tentei reparar a instalação e não deu certo, alguem sabe o que mais poderia fazer, ou o que é esse erro? E tambem poderia passar um link de download da expanção sem crack, ou seja, para instalar no bf3 original?

    tobias35
    tobias35 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3060156
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Erro ao iniciar pelo battlelog
      Resposta de tobias35.

      Amigo sei que não vou responder sua pergunta mais, quando vc comprou vc teve que baixar o back tkarkand pra jogar é que o meu é limited edition

      PabloRafris
      PabloRafris arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        ?? Melhor ficar calado e deixar que os outros pensem que voce é um idiota , do que falar e eles terem certeza.

        ID: #3060157
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Erro ao iniciar pelo battlelog
        Resposta de PabloRafris.

        Amigo, que negócio é esse de expansão sem o crack? Se o seu jogo é original, você deveria tê-lo baixado pelo Origin junto com a expansão e não precisaria de crack para jogar sem o dvd já que sua key original fica registrada online e é ativada quando você faz login no Origin ou Battlelog.

        IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waW5ndGVzdC5uZXQvcmVzdWx0LzIwMjYyMjI4LnBuZw==

        LnLnLnLnSapphire HD 3870 Core 2 Duo [email protected] 3gb RAM DDR2 800mhz HD Samsung 320gb Asus P5LD2-X/1333LnLnLnLn"Se o mundo fosse uma versão BETA, nós seríamos so BUGS!"

        Africano 13
        Africano_13 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3060158
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Erro ao iniciar pelo battlelog
          Resposta de Africano_13.

          Então meu bf3 é o limited edition, sim é original, por isso pedi expansão sem crack, meu jogo ta atualizado baixei a expansão pela origin junto com outras atualizações e ainda sim não consigo jogar por causa do erro dito acima...

          se entrar na conta de outra pessoa eu consigo jogar na minha eu não consigo, consigo jogar só o bf3 normal...

          Africano 13
          Africano_13 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3060159
            Membro desde
            Masculino, 28 anos
            # Re: Erro ao iniciar pelo battlelog
            Resposta de Africano_13.

            Então meu bf3 é original e é o edição limitada, baixei tdu certinho pela origin só q ainda não funfa na minha conta, se eu entro com a conta de um amigo no meu pc ele funfa mas na minha conta não funfa em lugar nenhum ela

            LLNEVES
            LLNEVES arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3060160
              Membro desde
              Masculino, 44 anos
              # Re: Erro ao iniciar pelo battlelog
              Resposta de LLNEVES.

              Verifica se a expansão esta marcada no battlelog

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3: Back to Karkand » Erro ao iniciar pelo battlelog - Battlefield 3: Back to Karkand