GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lag no jogo - James Bond 007: Blood Stone

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » James Bond 007: Blood Stone » Lag no jogo - James Bond 007: Blood Stone
Lag no jogo - James Bond 007: Blood Stone / James Bond 007: Blood Stone
binoia157
binoia157 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3061456
    Membro desde
    # Lag no jogo
    Resposta de binoia157.

    O jogo da leg demais ja testei a configuraçao da minha placa de video e ta tudo sertim , processador tbm , estou rodadno no low e ainda fica com lag ajudaaaaaaaaaa....

    O Economista
    O Economista arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3061457
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Re: Lag no jogo
      Resposta de O Economista.

      Eu to com esse mesmo problema, já tentei executa pelo BOND.exe, diminui a resolução e nada, eu to suspeitando que seja processador, pelo que eu vi na NET quem tem CPU de 2 núcleos ta tendo esse problema e quem tem CPU de 4 núcleos com a mesma VGA não tem esse LAG.

      dudu20
      dudu2.0 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3061458
        Membro desde
        # Re: Lag no jogo
        Resposta de dudu2.0.

        Só se for o seu que deve ser pirata ou seu pc muito fraquinho, pq o meu tá redondinho. Show!

        barbieblade
        barbieblade arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #3061459
          Membro desde
          # Lag no jogo
          Resposta de barbieblade.

          O Meu esta assim também eu coloquei o jogo em compatibilidade com windows 98/ windows Me resolvido parou com lag travadas tenta ái o meu é Windows xp mais funciona no Windows 7

          pablo rlm
          pablo_rlm arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3061460
            Membro desde
            # Re: Lag no jogo
            Resposta de pablo_rlm.

            Achei a soluçao....faça isso aqi ;) talvez dara certo...comigo deu!!!

            ---execute o game bond.exe, no jogo aberto ainda no menu principal aperte AltGr+Ctrl+Delete e abra o gerenciador de tarefas do Windows,agora va ate o processo do jogo, na parte de processos clique com o botao direito sobre bond.exe selecione "Definir Afinidade..." e abrira uma janelinha,agora selecione as caixinhas "CPU 0" e "CPU 1" e agora dê OK e feche o gerenciador, agora volte ao jogo e ele rodara sem lag, e qando for sair do game, salve primeiro a partida e depois va no gerenciador de tarefas e finalize por la.

            e pronto!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » James Bond 007: Blood Stone » Lag no jogo - James Bond 007: Blood Stone