GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual pegar? - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Qual pegar? - Fallout 4
Qual pegar? - Fallout 4 / Fallout 4
iPangareAlado
iPangareAlado arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3066034
    Membro desde
    # Qual pegar?
    Resposta de iPangareAlado.

    Estou com duvida estou com dinheiro so para pegar um,então qual pegar MGSV OU FO4

    ronyalan
    ronyalan arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3066035
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Qual pegar?
      Resposta de ronyalan.

      Eu iria de Fallout 4, sem duvidas.

      Mas os 2 são excelentes jogos.

      diegodiegui
      diegodiegui arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3066036
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Qual pegar?
        Resposta de diegodiegui.

        Fallout 4

        MGSV achei muito repetitivo =/

        cletoblak
        cletoblak arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #3066037
          Membro desde
          Masculino, 40 anos
          # Re: Qual pegar?
          Resposta de cletoblak.

          Mgsv é bacana,mas bastante repetitivo

          Fallout 4 é melhor!

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3066038
            Membro desde
            # Re: Qual pegar?
            Resposta de Anônimo.

            Eu também iria de Fallout 4. Metal Gear 5 é bom mas repetitivo ao extremo, muita coisa importante do enredo fica nas fitas cassetes, então tem vez que a gente fica 12 minutos escutando um arquivo de audio. Mas no geral o game é bom. Mas vc tem que levar em conta o que vc gosta mais stealth ou rpg.

            Se nunca jogou nenhum outro game dessas franquias recomendo Fallout 4, é um game xom história fechada, sem a necessidade de conhecer o enredo dos anteriores.

            the fds
            the_fds arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

              ID: #3066039
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Namorando
              # Re: Qual pegar?
              Resposta de the_fds.

              Se não jogou MG antes, pega Fallout4.

              Obs: Não achei MGPP repetitivo. Foi o jogo que mais me prendeu ano passado.

              IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

              Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

              * Loading new upgrade

              slomski
              slomski arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3066040
                Membro desde
                Masculino, 40 anos
                # Re: Qual pegar?
                Resposta de slomski.

                Os dois sao otimos... eu prefiro fallout 4... mas, veja alguns gameplays's no youtube antes d comprar fallout 4.. o jogo nao é pra todo mundo.. vc pode achar ele parado d+ no começo.

                "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                jann lee
                jann-lee arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #3066041
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos, Solteiro
                  # Re: Qual pegar?
                  Resposta de jann-lee.

                  Eu fui de Fallout 4 também, e recomendo fortemente.

                  felipepirotta
                  felipepirotta arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3066042
                    Membro desde
                    Masculino, 38 anos, Solteiro
                    # Re: Qual pegar?
                    Resposta de felipepirotta.

                    Fall 4

                    podram
                    podram arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #3066043
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos, Namorando
                      # Re: Qual pegar?
                      Resposta de podram.

                      Cara é meio que "i"lógico sua pergunta, pois você veio perguntar qual game comprar justo no minifórum do Fallout4, se você for no minifórum do MGSV, eles vão falar pra você comprar o MGSV, kkkkk.

                      Se fosse você, eu assistiria ou leria analises de ambos os games e decidiria por si só. Outra maneira é baixar os dois games piratas e jogar pelo menos 1h em cada ai você compra o que gostar mais.

                      Mas se quer saber em fóruns, que não seja em tópicos relacionados aos respectivos games. hehe

                      Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3066044
                        Membro desde
                        # Re: Qual pegar?
                        Resposta de Anônimo.
                        Cara é meio que "i"lógico sua pergunta, pois você veio perguntar qual game comprar justo no minifórum do Fallout4, se você for no minifórum do MGSV, eles vão falar pra você comprar o MGSV, kkkkk.

                        Se fosse você, eu assistiria ou leria analises de ambos os games e decidiria por si só. Outra maneira é baixar os dois games piratas e jogar pelo menos 1h em cada ai você compra o que gostar mais.

                        Mas se quer saber em fóruns, que não seja em tópicos relacionados aos respectivos games. hehe

                        Ah cara acho que não tem nada a ver se é num mini forum de um ou de outro game. Eu mesmo sou super fã de Metal Gear Solid, joguei todos os games da franquia enquanto que de Fallout só joguei o Fallout 4 e mesmo assim recomendei o Fallout 4 para ele. Metal Gear possuí uma trama muito complexa e se ele for marinheiro de primeira viagem vai ficar boiando em varias partes do enredo, já Fallout 4 possuí um enredo fechado que não depende obrigatóriamente dos games anteriores para se entender 100%.

                        podram
                        podram arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #3066045
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos, Namorando
                          # Re: Qual pegar?
                          Resposta de podram.
                          Cara é meio que "i"lógico sua pergunta, pois você veio perguntar qual game comprar justo no minifórum do Fallout4, se você for no minifórum do MGSV, eles vão falar pra você comprar o MGSV, kkkkk.

                          Se fosse você, eu assistiria ou leria analises de ambos os games e decidiria por si só. Outra maneira é baixar os dois games piratas e jogar pelo menos 1h em cada ai você compra o que gostar mais.

                          Mas se quer saber em fóruns, que não seja em tópicos relacionados aos respectivos games. hehe

                          Ah cara acho que não tem nada a ver se é num mini forum de um ou de outro game. Eu mesmo sou super fã de Metal Gear Solid, joguei todos os games da franquia enquanto que de Fallout só joguei o Fallout 4 e mesmo assim recomendei o Fallout 4 para ele. Metal Gear possuí uma trama muito complexa e se ele for marinheiro de primeira viagem vai ficar boiando em varias partes do enredo, já Fallout 4 possuí um enredo fechado que não depende obrigatóriamente dos games anteriores para se entender 100%.

                          Com certeza, faz todo sentido, porém a tendencia é, se você participa de um fórum de algo, é que você prefere o mesmo, claro que pode sim gostar dos dois hehe.

                          Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                          Luciano00125
                          Luciano00125 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #3066046
                            Membro desde
                            # Re: Qual pegar?
                            Resposta de Luciano00125.

                            Podram - não faz sentido porque o fórum ta no mais acessados, fórum é fórum ou seja não tem nada que faça o fallout ter vantagem de preferência de indicações pois os fãs do MGS pode tanto entrar no fórum de MGS quanto de fallout, e vê se para de choro rsrs

                            podram
                            podram arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #3066047
                              Membro desde
                              Masculino, 30 anos, Namorando
                              # Re: Qual pegar?
                              Resposta de podram.
                              Podram - não faz sentido porque o fórum ta no mais acessados, fórum é fórum ou seja não tem nada que faça o fallout ter vantagem de preferência de indicações pois os fãs do MGS pode tanto entrar no fórum de MGS quanto de fallout, e vê se para de choro rsrs

                              Ta bom, ta bom...

                              Então pra não dizerem que não contribuí, eu voto em Fallout 4.

                              Processador: Intel Core i5 Ivy Bridge 3470 / Motherboard: GigaByte GA-B75M-D3H / Placa de Video: MSI Radeon HD 7870 2GB OC Twin Frozr III / Memória: 2 X 4GB 1600MHz Corsair Vengeance Black / HD: Seagate Barracuda Sata III 1TB / Fonte: Corsair CX500 v2 / Gabinete: Thermaltake Commander MS-I Black

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Qual pegar? - Fallout 4