GameVicioFórum
GameVicioFórum

Um ótimo game - Risen 3: Titan Lords

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Risen 3: Titan Lords » Um ótimo game - Risen 3: Titan Lords
Um ótimo game - Risen 3: Titan Lords / Risen 3: Titan Lords
claudioll
claudioll arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3066572
    Membro desde
    Masculino, 46 anos, Casado
    # Um ótimo game
    Resposta de claudioll.

    Risen 3 é muito bom , tem que ter paciência no jogo, evoluir com inteligencia, é um grande RPG!

    GABINETE COUGAR ,TA880GB+; PHENOM 2 X4 965BE, GIGABITE R9 270X 2GB 256BTS, 8GB DDR3, FONTE OCZ MODXSTREAM PRO 500W

    bernardeslucas
    bernardeslucas arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3066573
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Um ótimo game
      Resposta de bernardeslucas.

      Eu nao consiqui joga nao cara achei travado, nao mudou nada do dois... nao trouxe inovaçoes em nada enfim esperando shadow of mordor esse eu nao pego nao....

      Lucas0006
      Lucas0006 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3066574
        Membro desde
        # Re: Um ótimo game
        Resposta de Lucas0006.

        Eu adorei o game, muita exploração e liberdade !!

        ronyalan
        ronyalan arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3066575
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Um ótimo game
          Resposta de ronyalan.

          Eu também gostei. Mas se o sistema de combate fosse mais dinâmico, seria bem melhor.

          Jogo nota 8 para mim.

          rodrigoRPC
          rodrigoRPC arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3066576
            Membro desde
            Masculino, 41 anos, Solteiro
            # Re: Um ótimo game
            Resposta de rodrigoRPC.

            Eu ainda estou jogando e estou curtindo o game também, eu sei que a Série Risen não e tão famoso e também e muito criticados por alguns, má pelo menos eles Melhoraram bastante os gráficos.

            gabriel moreira
            gabriel_moreira arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3066577
              Membro desde
              35 anos
              # Re: Um ótimo game
              Resposta de gabriel_moreira.

              Eu também estou gostando muito, me lembra muito o seu inspirador a série Gothic porém sem os bugs e lags que ele tinha, pena que não tempo para jogar até o olho fritar, mas o pouco que estou jogando já me diverti muito, quanto ao combate tem que ter paciencia atacar na hora certa e prestar bastante atenção no inimigo se vc for pra cima do inimigo na cachorra é um abraço... parecido um pouco com o the Witcher 2 que ter estrategia para derrotar os inimigos

              Enfim estou esperando o The witcher 3, dragon age e o Sahdow of mordor,

              Risen 3 é um bom passatempo...

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3066578
                Membro desde
                # Re: Um ótimo game
                Resposta de Anônimo.

                No inicio é muito bom, diferente do 2, mas quando o jogo começou mesmo dei uma parada, espero sinceramente que seja diferente dos demais já que a introdução parecia outro game tirando a jogabilidade precária que não mudou nada. Eu vou jogar mais pra poder ver se é bom ou não é, mas com certeza não chegará aos pés de Shadow of Mordor. Valeu.

                angel16
                angel16 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior

                  ''Faça o que voce nasceu para fazer,ou nao faça e viva infeliz.''

                  ID: #3066579
                  Membro desde
                  # Re: Um ótimo game
                  Resposta de angel16.

                  Manteve a jogabilidade travada ,os inimigos dao uma impressao dos bosses do fable uma impressao infantil quando morrem ficam moles pelo chao parecem borracha rs', eu digo,pessimo pelos trailer achei que seria bom, mas esta mais do mesmo o grafico so uma maquiagem a mais,pelo visto piranha bytes uma boa desenvolvedora tentou manter o mesmo tema e estilo do demais foi uma boa tentativa se fosse aplicada corretamente nos quesitos graficos e jogabilidade ,mas nao para mim.Espero Lords of the fallen creio que sera bem melhor.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Risen 3: Titan Lords » Um ótimo game - Risen 3: Titan Lords