GameVicioFórum
GameVicioFórum

ERRO me ajudem - Mortal Kombat Trilogy

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mortal Kombat Trilogy » ERRO me ajudem - Mortal Kombat Trilogy
ERRO me ajudem - Mortal Kombat Trilogy / Mortal Kombat Trilogy
Kurtgitara
Kurtgitara arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3067251
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # ERRO me ajudem
    Resposta de Kurtgitara.

    Ae galera eu instalei o mortal kombat trilogy aqui no meu pc, mas quando eu tento coloca em alguma luta da o seguinte erro "An privileged instruction was executed at address 004d5f0c" dai o jogo fecha por favor me ajudem nao sei o que fazer.

    obs: o erro continua sem o patch.

    SO: Microsoft Windows 7 Ultimate 64 bitsLnLnCPU: Intel Core 2 Quad Q8400 2.66GHzLnLnPlaca Mãe: ASUS P5KPL-C/1600LnLnVGA: Nvidia GeForce 9800 GT 1GB 256Bits GDDR3LnLnMemoria: 3GB (2x1GB) DDR2LnLnHD: Seagate 1TB + Samsung 320GBLnLnMonitor: Samsung SyncMaster 2232BWLnLnFonte: C3 Tech 400W Reais

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3067252
      Membro desde
      # Re: Erro Me Ajudem
      Resposta de Anônimo.

      Bom, é o seguinte, como que está a sua Bios sendo ela da ASUS, está atualizada??

      _______

      Baixou e instalou os drivers novo?

      Directx ultimo instalou,

      k lite x C++

      ____

      Windows XP SP3 IE 8 Pasme, porque não instala o windows 7 Home Edition??

      Kurtgitara
      Kurtgitara arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3067253
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Erro Me Ajudem
        Resposta de Kurtgitara.

        Ja resolvi o problema eu reinstalei o jogo e depois instalei o patch e funcionou de boa

        SO: Microsoft Windows 7 Ultimate 64 bitsLnLnCPU: Intel Core 2 Quad Q8400 2.66GHzLnLnPlaca Mãe: ASUS P5KPL-C/1600LnLnVGA: Nvidia GeForce 9800 GT 1GB 256Bits GDDR3LnLnMemoria: 3GB (2x1GB) DDR2LnLnHD: Seagate 1TB + Samsung 320GBLnLnMonitor: Samsung SyncMaster 2232BWLnLnFonte: C3 Tech 400W Reais

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mortal Kombat Trilogy » ERRO me ajudem - Mortal Kombat Trilogy