GameVicioFórum
GameVicioFórum

Garshasp Configuration - Garshasp

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Garshasp » Garshasp Configuration - Garshasp
Garshasp Configuration - Garshasp / Garshasp
lucascardeal
lucascardeal arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3068220
    Membro desde
    # Garshasp Configuration
    Resposta de lucascardeal.

    O que eu tenho que colocar pra funcionar o jogo ? tentei td e nada;

    artOfkisS
    artOfkisS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      errando que se aprende.

      ID: #3068221
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Re: Garshasp Configuration
      Resposta de artOfkisS.

      So compra original e instalar normalmente kbo, caso seja pirata aki nao e o lugar para pedir informacoes.

      MB: GIGABYTE G1.Sn1per 3 // CPU: Intel(R) Core(TM) i7 3770k @ 4.44GHz // GPU: Zotac GTX 590 3GB // CPU.Cooler: Thermaltake Water 2.0 Pro // Gabinete Thermaltake Chaser MK-I // Monitor: Acer 23p 1920x1080 widescreen // Fonte: Enermax MaxRevo 1350w // HD-SSD: Patriot WildFire 2x SSD 120GB RAID 0 = 240GB // Western Digital 2x 1TB Black Cavier // OS: Microsoft Windows Seven Ultimate Edition, 64-bit // Memoria: PATRIOT Viper 3 2133mhz 16GB // Mouse: Corsair Vengeance M90 // Teclado: Corsair Vengeance k60 // Controle: Razer ONZA // Membro desde: 14 Mar, 2006

      Infomaquina
      Infomaquina arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Andersonografia

        ID: #3068222
        Membro desde
        Masculino, 48 anos
        # # Re: Garshasp Configuration
        Resposta de Infomaquina.

        lucascardeal

        Desculpe a ignorância do amigo.

        Independente de ser pirata ou não, você precisa instalar a patch de correção disponível aqui mesmo na GAMEVICIO.

        http://www.facebook.com/infomaquinati

        artOfkisS
        artOfkisS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          errando que se aprende.

          ID: #3068223
          Membro desde
          Masculino, 40 anos
          # Re: Garshasp Configuration
          Resposta de artOfkisS.

          Re: Garshasp Configuration

          23:06 (6 minutos atrás)

          lucascardeal

          Desculpe a ignorância do amigo.

          Independente de ser pirata ou não, você precisa instalar a patch de correção disponível aqui mesmo na GAMEVICIO.

          ignorancia?? de quem?? aonde ?! nao vi o seu amigo ignorante. sobre sua msg, isso sim e arrogancia e ignorancia, pq vc prejudica a vc mesmo tb, e a mim, o ke me dar o direito de fala,se vc usa jogos piratas, sabe muito bem ke o site nao permite nda sobre a pirata, e pelo seu comentario, indenpendente de ser pirata ou nao, e sinal ke vc nao respeita, eu disse ke aki, o site, nao e lugar pra pedir informacoes, ke provavilmente e de jogo pirata, ate pq o jgo orignal, e so clica em intall, e eu acho ke qualquer 1 consiga instalar 1 jogo original sem problemas.

          MB: GIGABYTE G1.Sn1per 3 // CPU: Intel(R) Core(TM) i7 3770k @ 4.44GHz // GPU: Zotac GTX 590 3GB // CPU.Cooler: Thermaltake Water 2.0 Pro // Gabinete Thermaltake Chaser MK-I // Monitor: Acer 23p 1920x1080 widescreen // Fonte: Enermax MaxRevo 1350w // HD-SSD: Patriot WildFire 2x SSD 120GB RAID 0 = 240GB // Western Digital 2x 1TB Black Cavier // OS: Microsoft Windows Seven Ultimate Edition, 64-bit // Memoria: PATRIOT Viper 3 2133mhz 16GB // Mouse: Corsair Vengeance M90 // Teclado: Corsair Vengeance k60 // Controle: Razer ONZA // Membro desde: 14 Mar, 2006

          Infomaquina
          Infomaquina arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato

            Andersonografia

            ID: #3068224
            Membro desde
            Masculino, 48 anos
            # Re: Garshasp Configuration
            Resposta de Infomaquina.
            Re: Garshasp Configuration

            23:06 (6 minutos atrás)

            lucascardeal

            Desculpe a ignorância do amigo.

            Independente de ser pirata ou não, você precisa instalar a patch de correção disponível aqui mesmo na GAMEVICIO.

            ignorancia?? de quem?? aonde ?! nao vi o seu amigo ignorante. sobre sua msg, isso sim e arrogancia e ignorancia, pq vc prejudica a vc mesmo tb, e a mim, o ke me dar o direito de fala,se vc usa jogos piratas, sabe muito bem ke o site nao permite nda sobre a pirata, e pelo seu comentario, indenpendente de ser pirata ou nao, e sinal ke vc nao respeita, eu disse ke aki, o site, nao e lugar pra pedir informacoes, ke provavilmente e de jogo pirata, ate pq o jgo orignal, e so clica em intall, e eu acho ke qualquer 1 consiga instalar 1 jogo original sem problemas.

            IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19SUmk5NFJDX004QS9UT2ZyYWJDZ002SS9BQUFBQUFBQUM1by9OLVlVdXE5QXBfVS9zMTYwMC9Tb25vMy5wbmc=

            URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvZG93bmxvYWRzLzEwLzEwNjA2LWdhcnNoYXNwL2luZGV4Lmh0bWw=

            http://www.facebook.com/infomaquinati

            CarlosAmorimCosta
            CarlosAmorimCosta arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3068225
              Membro desde
              # Re: Garshasp Configuration
              Resposta de CarlosAmorimCosta.

              Amigo nada haver tenho muitos jogos e todos são pirata e funcionam corretamente.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Garshasp » Garshasp Configuration - Garshasp