GameVicioFórum
GameVicioFórum

Stalker vs. fallout - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Stalker vs. fallout - Fallout: New Vegas
Stalker vs. fallout - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
deadyou
deadyou arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3068323
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Namorando
    # Stalker vs. fallout
    Resposta de deadyou.

    Qual a melhor serie e porque??

    Qual o vosso stalker e fallout favoritos?

    AteuSemDeus666
    AteuSemDeus666 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3068324
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Stalker vs. fallout
      Resposta de AteuSemDeus666.

      Na minha opnião é Fallout, gosto muito da jogabilidade dele, a história dele, o tema é muito bom, mas gosto mesmo é dos monstros que abitão as planicies.

      Ja STALKER tem otimos graficos, mas nunca me aostumei com a jogabilidade dele, então não posso avaliar eles pois so joguei 2 da série e nem completri os que joguei. Ja fallout eu jogui todos o 1,2,Tatics,3 com todas as DLC's e o NV que so não joguei uma das DLC's.

      Meu Fallout favorito é o 3 pois sua historia é muito boa, sem falar na região que o jogo se passa.

      STALKER eu acho entre os que joguei eu achei o primeiro bem legal, dai oo outro que joguei foi o call of pripyat.

      Diegao88
      Die.gao88 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3068325
        Membro desde
        Masculino
        # Stalker vs. fallout
        Resposta de Die.gao88.

        Eu Gosto de Stalker e Fallout

        Ambos são incriveis

        S.T.A.L.K.E.R por que fala sobre sobre a explosao do reator de chernobyl e espalhou radiação e acabou criando monstros,artefatos,(aquelas armadilhas de choque e explosão q eu nao sei o nome)e isso criou um serto desafio no jogo alem se vc levar mto tiro começa dar hemorragia e dai vc morre.jogo tao dificil e desafiador como esse não tem!

        o meu stalker favorito e o stalker:the shadow of chernobyl

        Fallout por causa de uma guerra nuclear q ñ existiu e destruiu washington e las vegas (se tratando de Fallout 3 e New vegas) alem de ter facções e monstros dificeis de matar e ser divertido vc pode escolher a ser um bandido fora da lei a um heroi da wasteland e o jogo tem muitas quests para fazer!

        O meu fallout favorito e o Fallout 3

        Dark Master
        **Dark_Master** arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado
          ID: #3068326
          Membro desde
          Masculino, 47 anos
          # Re: Stalker vs. fallout
          Resposta de **Dark_Master**.

          Bom, eu curto bem mais o Fallout 3, esse jogo me viciou de um jeito que eu nem sei explicar, mas S.T.A.L.K.E.R também é uma serie de jogos incriveis, joguei todos da serie e recomendo.

          Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

          IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

          BoneTroop
          BoneTroop arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3068327
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Stalker vs. fallout
            Resposta de BoneTroop.

            Stalker destroi.

            fallout é fodastico,mas pago pau pro stalker,joguei toda a serie.nota mil.

            usem LiNuXXX !_!

            Morpheus 7
            Morpheus_7 arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3068328
              Membro desde
              38 anos
              # Re: Stalker vs. fallout
              Resposta de Morpheus_7.

              Eu só joguei um pouco de Stalker. E posso dizer que comprei Fallout 3 e NV por causa de Stalker. Começando a jogar agora o Fallout, mas ainda não superou minha vontade de jogar Stalker quando montar meu pc. Por enquanto ainda prefiro o Stlaker.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Stalker vs. fallout - Fallout: New Vegas