GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meu jogo não salva - Flashback (2013)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Flashback (2013) » Meu jogo não salva - Flashback (2013)
Meu jogo não salva - Flashback (2013) / Flashback (2013)
JRmax
JRmax arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Gamer

    ID: #3069068
    Membro desde
    Masculino, 43 anos, Casado
    # Meu jogo não salva
    Resposta de JRmax.

    Toda vez que o jogo sincroniza com a nuvem do Uplay ele corrompe todos os saves, já voltei do inicio um monte de vezes já até decorei as fazes, nao consigo jogar... acontece com alguém isso?? preciso resolver queria mt jogar esse jogo.

    [url=http://raptr.com/jrmax?src=em_all]IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9qcm1heC9mc19vdmVyYWxsLnBuZw==

    Mponto
    Mponto arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Equipe Home
      GameViciado Master
      ID: #3069069
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Meu jogo não salva
      Resposta de Mponto.

      Tenta executar como administrador.

      Core i5 3330 @ 3.2GHz / EVGA GTX 660 SC / 8GB Kingston DDR3 800 Dual / Gigabyte B75M-D3H / Samsung 932BWE @ 1440x900 / "Viajem no mundo dos games, compartilhem as amizades, admirem o nascer e o pôr do sol, sejam honestos e vivam uma vida saudável."

      lordvan
      lordvan arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3069070
        Membro desde
        # Facil
        Resposta de lordvan.

        Eu tb passei pelo mesmo problema, o meu não é original, não sei o seu, mais faz assim, toda vez que vc quiser sair do jogo não va na opção sair, faça o seguinte, volte para o menu principal ai depois vc pode sair do jogo.

        Se sair direto do gameplay pro windows corrompe o SAVE.

        O motivo não faço ideia

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Flashback (2013) » Meu jogo não salva - Flashback (2013)