GameVicioFórum
GameVicioFórum

39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena? - Call of Duty: Black Ops

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops » 39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena? - Call of Duty: Black Ops
39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena? - Call of Duty: Black Ops / Call of Duty: Black Ops
gurangel
gurangel arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Dias de Luta, dias de Gloria

    ID: #3069777
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # 39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena?
    Resposta de gurangel.

    Então galera, considero esse pra mim o COD mais FODA de todos, campanha PERFEITA. Na época do lançamento joguei apenas a campanha =/ O mp dele ainda da gente? eu vejo videos no youtube do MP e acho foda, lembrando que odeio esses mp de jogo futurista que o COD vem se tornando. Alguem ainda joga, muitas salas? Steam - gustavorangel10

    Apopololo
    Apopololo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3069778
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: 39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena?
      Resposta de Apopololo.

      Cara na boa segura essa grana até as promoções do final de ano, lá sim tem promoções com descontos bem maiores.

      100fla
      100fla arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3069779
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: 39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena?
        Resposta de 100fla.

        O BO é pelo sistema de servidores. Não há mais servers brasileiros, só gringos. Tu consegue jogar ainda em server americano. Tem uns que sempre andam cheios. O único porém é o ping alto.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops » 39 reais na Steam, pelo MP ainda vale a pena? - Call of Duty: Black Ops