GameVicioFórum
GameVicioFórum

Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som - Far Cry 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 2 » Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som - Far Cry 2
Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som - Far Cry 2 / Far Cry 2
gabriel bianquini quilice
gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3070258
    Membro desde
    # Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
    Resposta de gabriel bianquini quilice.

    O galera eu instalei far cry 2 aki em ksa tpw na hora q ele entra no jogo aparece essa msg aki o "Service Pack 1 is strongly recommended for this game.Please update OS" e dps ele entra no jogo fik com uma tela preta e so executa o som .... poderiam me ajudar nisso se vcs souberem de alguma coisa fico mtu grato.... e se alguem souber de alguma coisa da frase tb posta ai

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3070259
      Membro desde
      # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
      Resposta de Anônimo.

      "Service Pack 1 is strongly recommended for this game.Please update OS"

      Aki ja falow o problema !!! Instala o service pack do windows!! pelo q li ele ta precisando do SP1 entaum vc deve estar com o vista sem service pack!! Atualiza isso aeeee!!

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3070260
        Membro desde
        # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
        Resposta de Anônimo.

        Ele deve estar entrando com uma resolução não suportada pela sua TV LCD ou Monitor, entre nos arquivos de configuração dele e dê uma futricada...

        C:\Documents and Settings\...\Meus documentos\My Games\Far Cry 2

        robstudio
        robstudio arrow_drop_down
          star_border
          Curioso

          vatos loco

          ID: #3070261
          Membro desde
          Masculino, 46 anos
          # Robstudio
          Resposta de robstudio.

          _Ae brother eu não consegui rodar no xp sp3, começa a tela inicial e quando vc inicia o jogo ele carrega e trava e fica uma tela piscando e ja era pode desligar a maquina na marra,. Resolvi instala no vista 64 bits, nem teve problema, estou jogando numa boa. valeu!!!

          gabriel bianquini quilice
          gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3070262
            Membro desde
            # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
            Resposta de gabriel bianquini quilice.

            Aki e o windows vista ultimate msmo vo instala isso e ve se funciopna vlw vcs ai

            gabriel bianquini quilice
            gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3070263
              Membro desde
              # Nao resolveu
              Resposta de gabriel bianquini quilice.

              Galera eu instala o service pack so saiu akela msg antes de entrar no jogo mais o problema na se resolveu tem mais alguma coisa q possam me ajudar

              rickemail2
              rickemail2 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3070264
                Membro desde
                Masculino, 36 anos
                # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                Resposta de rickemail2.

                Se vc tem o ultimate seu pc deve ser forte, porem poste a configuração do pc completo para ver se tem algum problema, é 64bits??

                Wilckman
                Wilckman arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3070265
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos
                  # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                  Resposta de Wilckman.

                  Aqui ta rodando de boa!!! e em espanhol...

                  geforce 8600 gt - pentium d.. 3,0 ghz... 2 gb - 667... win xp sp3.. modificado by mim!

                  CORE 2 QUAD E6600 @ 3,00 GHz - ASUS P5QPL-VM-EPU - KIT PATRIOT 2X2GB DDR2-800 - HD WD GREEN 1 TB + HD WD CAVIAR BLACK 640 GB + HD WD BLUE 500 GB - SHAPPIRE RADEON HD 6850 TOXIC EDITION @1000\4450 - FONTE CORSAIR VX-450 - GABINETE NZXT CLASSIC

                  gabriel bianquini quilice
                  gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #3070266
                    Membro desde
                    # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                    Resposta de gabriel bianquini quilice.

                    Na verdade num e mtu forte naum um processador de 2.53GHz , 1,25GB de ram e uma ati radeon 9550...... eu sei q num ta nem chegando aos requisitos minimos ms tpo aki rodo crysis e crysis warhead de boa sem nenhum lag e claro que no minimo espero q tenha algum modo de iniciar o far cry ja agradeço a colaboraçao de todos

                    gabriel bianquini quilice
                    gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito
                      ID: #3070267
                      Membro desde
                      # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                      Resposta de gabriel bianquini quilice.

                      Ah e aki eu uso o windows vista ultimate 32-bit

                      rickemail2
                      rickemail2 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #3070268
                        Membro desde
                        Masculino, 36 anos
                        # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                        Resposta de rickemail2.

                        A solução é essa, amigo seu pc não está qualificado nem para ter o windows vista, ainda mais o ultimate que tem muitas parafernalhas para deixar o pc mais pesado, começando pelo processador, é de um nucleo??depois pela memoria e o principal a placa de video, a radeon 9550 trabalha com pixel shader versão 2.0, o jogo em requerimentos minimos pede a versão 3.0 por isso seu pc nao está qualificado para rodar o jogo nem em configurações mais modestas.Vc tem que fazer um belo de um upgrade em sua maquina

                        Para resultados mais precisos escaneie seu pc nesse site escolhendo na lista o jogo far cry 2 e verá que tudo o que eu disse é real

                        URLaHR0cDovL3d3dy5zeXN0ZW1yZXF1aXJlbWVudHNsYWIuY29tL3JlZmVycmVyL3NydGVzdA==

                        gabriel bianquini quilice
                        gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #3070269
                          Membro desde
                          # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                          Resposta de gabriel bianquini quilice.

                          Como assim upgrade...... Tpo o bioshock tb num aparecia a img pq precisava de SM3.0 ai tinha um patch q fazia ele roda nu Maximo com shader 2.0 e rodo de boa e eu pensei q o far cry 2 tb poderia funfa desse jeito..... mais voce poderia me flar esse negocio de upgrade?

                          rickemail2
                          rickemail2 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master
                            ID: #3070270
                            Membro desde
                            Masculino, 36 anos
                            # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                            Resposta de rickemail2.

                            Upgrade é vc trocar de maquina, trocar placa mae, colocar um processador de minimo 2 nucleos, uma placa de video pci express, memorias DDR2 que são mais rapidas,e quanto isso do Shader 3 eu acredito que não exista uma forma de mexer nos arquivos para rodar o jogo, tem jogo que limita mesmo os requerimentos, mas se outra pessoa tiver uma solução para aceitar em shader 2.0 talvez ele te de umas dicas,, falow

                            Arisko
                            Arisko arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #3070271
                              Membro desde
                              # To com mesmo problema da tela preta
                              Resposta de Arisko.

                              Eu tb só escuto o som. Não dá nenhuma mensagem de erro nem de nada. Dá pra ouvir o som do menu e até entra no jogo, mas sempre com a maldita tela preta.

                              Uso o vista ultimate 64bits atualizado com service pack 1. Minha placa de video é uma 8800 GTS de 320 mega, com o drive atualizado pra versão q indicaram pra melhorar a perfonce das 8800 no Far Cry 2, o 180.42. Meu pc é um core 2 duo E6750, 4 gb ddr2 800, fonte de 500 watts reais dr hank. Será problema no hardware, no SO, Drive ou pelo jogo pir

                              ferraresi
                              ferraresi arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #3070272
                                Membro desde
                                # Resolvido Tela Preta Do Far Cry 2
                                Resposta de ferraresi.

                                Ola Amigos Aqui tbm aconteceu a mesmo coisa tbm estou usando vista x64 Sp1 e uma 9600GT que por sua conta rodou o jogo no máximo em dx10 sem A.A. com uma média de 38 frames no bentmarck do proprio jogo

                                Ai vai a dica o problema da tela preta é esse driver bixado 180.42 que o meu amigo ARISKO esta usando, eu tbm estava usando ele e ganhei 10% em crysis warhead, mas FAR CRY 2 sem chance de jogar. Por issu voltei para o ultimo driver whql da nvidia 178.24 que por sua vez funcionou perfeito agora estou contente e quase zerandu o jogo Vai ai a dica pra vcs e por favor testem e postem novamente.

                                Davi949
                                Davi949 arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #3070273
                                  Membro desde
                                  # Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                                  Resposta de Davi949.

                                  Ola Use o Driver 178.13 que ficar Melhor que o 178.24 Ok. Teste e Confira.

                                  gabriel bianquini quilice
                                  gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito
                                    ID: #3070274
                                    Membro desde
                                    # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                                    Resposta de gabriel bianquini quilice.

                                    Rickmail e a todos q me ajudaram eu agradeso tpo eu o trok a minha CPU sim so quue so em dezembro no meu aniversario q tb e perto do natal =D... Vo pega um core 2 Duo de 2.53 2gb de ram (pq so pobre) windows vista ultimate e placa mae PCI ou PC-express mais atualizada pois a minha e AGP...Agora eu quero uma opniao de vcs me flem uma placa de video q seja boa da pra roda jogos nu talo sem lag ms tpo q num seja taum cara ...eu queria uma ati radeon HD4850 so q a placa e mais cara q o processador a HD 3850 tb e cara p kct entaum fiko agradeciso em vcs postarem uma placa boa e com um custo razoavel

                                    Arisko
                                    Arisko arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #3070275
                                      Membro desde
                                      # Novo drive
                                      Resposta de Arisko.

                                      Resolvi meu problema. A nvidia lanço o 180.43. Agora o jogo rodo. Achei catando nuns foruns.

                                      Gabriel bianquini, qto a placa de video pra rodar no talo, não existe sem ser muito caras. No medium tem bastante por ai. Obrigado a todos, mas agora vo mata minha fome pelo Far Cry 2. Abração

                                      brunoclc
                                      brunoclc arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #3070276
                                        Membro desde
                                        Masculino, 34 anos, Solteiro
                                        # O problema é o drive!!!!!
                                        Resposta de brunoclc.

                                        Uma Grande Dica...

                                        Usem o Driver 180.43 (Tem no site da NVidia na area de drivers Beta... Pois o anterior 180.42... fika com a tela preta em DX9...

                                        e outra... atualizem da versão 17x.xx para a 180.43... pois por experiencia propria o ganho e de aproximadamente 15%... testem e postem!!!!

                                        Abraços

                                        IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjLzhxdm9lUVZIL2JydW5vY2xjLnBuZw==

                                        rickemail2
                                        rickemail2 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #3070277
                                          Membro desde
                                          Masculino, 36 anos
                                          # Re: Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som
                                          Resposta de rickemail2.

                                          Pessoal pelo amor de Deus leia a duvida do cara,, ele tem uma RADEONNNNNNNNNNNN 9550 e não uma NVIDIAAAAAAAAA, como vcs aconselha o cara baixar um driver da NVIDIAAAAAA se a placa dele é uma RADEONNNNN,, vamos dar soluções adequadas a nosso amigo gabriel

                                          ""na verdade num e mtu forte naum um processador de 2.53GHz , 1,25GB de ram e uma ati radeon 9550...... eu sei q num ta nem chegando aos requisitos minimos ms tpo aki rodo crysis e crysis warhead de boa sem nenhum lag e claro que no minimo espero q tenha algum modo de iniciar o far cry ja agradeço a colaboraçao de todos""

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 2 » Far cry entra no jogo com tela preta so da para escutar o som - Far Cry 2