GameVicioFórum
GameVicioFórum

Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360 - Dark Souls III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360 - Dark Souls III
Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360 - Dark Souls III / Dark Souls III
amarcio
a.marcio arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3071352
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Casado
    # Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360
    Resposta de a.marcio.

    É o seguinte, coloquei o tópico em DS III, mas acontece em todos os jogos meus. Inicio o jogo junto ou depois do controle, e passado alguns minutos o game começa a travar absurdamente. Rodei o afterburner e vi que o consumo da GPU fica oscilando lá por baixo (Já fiz várias instalações limpas de driver da nvidia; não é problema de setar energia em máximo desempenho; conectores da VGA ok, limpos; não é memória, tenho 8 gb ram).

    Estranho é que se desligo o controle ou começo a jogar com mouse e teclado, o problema simplesmente desaparece. Ah, já reinstalei o driver do controle (versão wireless). Uso a última preview do windows 10 14316. Sei pode ser bug do sistema, mas se alguém tiver alguma solução, apesar de eu já rodar o google todo atrás, é só falar. Agradecido!

    hossbr
    hossbr arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Novato

      ID: #3071353
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Re: Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360
      Resposta de hossbr.

      Cara estava com problema com versao preview do windows tambem.. foi so colocar uma versao final que ficou tudo 100%

      SamukaSan
      SamukaSan arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3071354
        Membro desde
        # Re: Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360
        Resposta de SamukaSan.

        Cara com toda certeza e problema com a versao preview. Eu estava com ela também para testar uns recursos novos, mas estava impossivel jogar qualquer jogo, todos estavam com um drop de frame rate mesmo eu colocando o grafico no low e talz. Ai resolvi voltar para o Windows 8.1 e ta 100% agora, mais pelo que o amigo ali em cima disse, voltar pra versao final tambem pode resolver. Boa Sorte ai amigo :D

        Qualquer coisa me adiciona ai na steam.

        IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9pbmdpbmV4L2ZzX3BjLnBuZw==

        GAMERALLGENERATIONS
        GAMERALLGENERATIONS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          Você pode jogar qualquer jogo, basta trabalhar e comprar o que deseja.!

          ID: #3071355
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Casado
          # Re: Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360
          Resposta de GAMERALLGENERATIONS.

          O meu só acontece isso quando ligo o controle, mais coisa de 10 segundos já para.

          amarcio
          a.marcio arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3071356
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Casado
            # Re: Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360
            Resposta de a.marcio.

            Obrigado pelas respostas, rapazeada! A nova build corrigiu o problema.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360 - Dark Souls III