GameVicioFórum
GameVicioFórum

Grid 2 desativa o monitor - Race Driver: GRID 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Grid 2 desativa o monitor - Race Driver: GRID 2
Grid 2 desativa o monitor - Race Driver: GRID 2 / Race Driver: GRID 2
lucianog
lucianog arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Amo a JESUS

    ID: #3071719
    Membro desde
    Masculino, 44 anos
    # Grid 2 desativa o monitor
    Resposta de lucianog.

    Olá galera o Grid 2 quando eu inicio ele desativa meu monito, oque pode ser. No decorrer do jogo ele fica desativando o monitor...

    diegops
    diegops arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3071720
      Membro desde
      # Re: Grid 2 desativa o monitor
      Resposta de diegops.

      Seu monitor é ligado por cabo HDMI ?

      CARLALAU
      CARLALAU arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        ops,ops!

        ID: #3071721
        Membro desde
        Masculino, 45 anos, Casado
        # Re: Grid 2 desativa o monitor
        Resposta de CARLALAU.

        Não entendi manolo!tem como ser mais específico(desculpe se você tentou ser específico aqui,mas ficou imprecisa a informação).

        diegops
        diegops arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3071722
          Membro desde
          # Re: Grid 2 desativa o monitor
          Resposta de diegops.

          Eu uso sempre meu monitor e minha tv clonados para poder jogar os jogos na TV, todos os jogos funcionam normal, menos Grid 2, quando eu abro ele, só aparece imagem no monitor, na tv aparece que esta sem sinal,como se eu tivesse desligado o pc,fica sem som e sem imagem e aparece a mensagem que esta sem sinal, igual quando eu desligo o pc, estranho que se eu coloco o jogo pra rodar em modo janela ai volta a aparecer a imagem na tv tbm, só fica sem sinal quando está em tela cheia, será que tem alguma solução ?

          Ha, lembrando q meu monitor é cabo dvi, e minha tv é cabo hdmi. E o mais estranho é o seguinte, minha antiga placa de vídeo não tinha hdmi, ai eu usava um cabo dvi x hdmi pra ligar a tv na placa de vídeo, mas agora to com uma GTX 680 mas ainda estava usando o cabo dvi x hdmi e instalei e joguei normal o GRID 2 tanto na tv quanto no monitor, funcionava normal, mas o cabo estava muito curto e eu precisei de um maior , ai comprei logo um hdmi x hdmi, mas ai q está o problema, todos os jogos funcionam normal na TV com o cabo HDMI, menos o Grid 2, ele só aparece na tv quando esta em modo janela, quando coloca em full screen a tv fica sem sinal como se estivesse desligado o pc, bluray entre outros.

          Será que tem alguma solução ?

          luan b f
          luan-b-f arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3071723
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Grid 2 desativa o monitor
            Resposta de luan-b-f.

            Pode estar alterando a taxa de atualização do monitor

            Tente apertar ALT + ENTER quando isso acontecer

            COMUNIDADE STEAM BR RACERS PLAYERS: http://steamcommunity.com/groups/BR-RACERS

            diegops
            diegops arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3071724
              Membro desde
              # Re: Grid 2 desativa o monitor
              Resposta de diegops.

              Comigo Alt + enter não adianta, pq isso é pra deixar em tela cheia ou em janela, quando aperto pra deixar em tela cheia a tv fica sem sinal, e quando aperto alt+ enter pra voltar pra modo janela, a tv volta a ter sinal com a imagem do jogo

              diegops
              diegops arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3071725
                Membro desde
                # Re: Grid 2 desativa o monitor
                Resposta de diegops.

                Coloquei até essa dúvida no fórum oficial do jogo e tem mais gente com o mesmo problema...

                URLaHR0cDovL2NvbW11bml0eS5jb2RlbWFzdGVycy5jb20vdDUvR1JJRC0yLVRlY2huaWNhbC1IZWxwL0Vycm8tSERNSS1DYWJsZS1pbi1GdWxsLVNjcmVlbi9tLXAvMjcxOTI2I1UyNzE5MjY=

                Ricoliveira
                Ric.oliveira arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #3071726
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos, Solteiro
                  # Re: Grid 2 desativa o monitor
                  Resposta de Ric.oliveira.

                  Cara,,aqui tbm tava dando um problema meio parecido com o seu,toda vez q entrava nele,e em alguns outros jogos,tava dando modo nao otimizado,modo recomendado 1920X1080 60hz,sendo que meu monitor e vga estão configurados nessa mesma resolução,o q eu fiz foi entrar nas configuraçoes do jogo pelo arquivo hardware_settings_config.xml q está em meus documentos GRID2,abre com o bloco de notas e v c está em 60hz a atualização do monitor,senao tiver muda e salva!

                  CPU:FX-8150 3.6GHz MOBO:ASUS M5A88-M RAM:8gb (2x4gb)Corsair Vengeance 1600MHz VGA:R9 270X FONTE:Corsair 600W SO:Windows 7 64bitsLnLnIMAGEaHR0cDovL2ltZzg0NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0NC85ODIva3B1bWguZ2lmIMAGEaHR0cDovL2ltZzgwMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwMS84MjAxLzI3ODY3cS5naWY=LnLnIMAGEaHR0cDovL2ltZzU5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU5NC82MTExLzM3ODQ1LmpwZw==IMAGEaHR0cDovL2ltZzM0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM0MS8yODAzLzM1MzU2ZS5naWY=

                  diegops
                  diegops arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #3071727
                    Membro desde
                    # Re: Grid 2 desativa o monitor
                    Resposta de diegops.

                    Aqui está o monitor e a tv em 1920x1080 a 60hz , e ainda continua o problema, é algum erro com o cabo hdmi, pq os outros jogos funcionam normalmente tanto na tv quando no monitor clonados.

                    E eu instalei esse Grid 2 quando eu ainda estava com o cabo dvi x hdmi pra ligar na tv e funcionou normal, é com o cabo hdmi x hdmi que desativa a tv na hora de jogar, q dá q tá sem sinal e só com esse jogo, com todos os outros q tenho jogo normal na tv com o cabo hdmi x hdmi.

                    lucien br
                    lucien_br arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #3071728
                      Membro desde
                      # Re: Grid 2 desativa o monitor
                      Resposta de lucien_br.

                      Opa! Mesmo problema aqui comigo, só que uso apenas um monitor. Uma HDTV 1366x768 ligada no HDMI>HDMI com um Sli GTX470 e também e não tenho mais um DVI>HDMI pra testar. Todos os jogos funcionam normalmente também. Já tentei de tudo, até criar resoluções customizadas, desabilitar Sli, tirar uma placa...

                      As empresas fazem o maior bocão da pirataria, mas é isso que elas merecem.

                      Tô com dó de quem comprou o jogo.

                      lucianog
                      lucianog arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber

                        Amo a JESUS

                        ID: #3071729
                        Membro desde
                        Masculino, 44 anos
                        # Re: Grid 2 desativa o monitor
                        Resposta de lucianog.

                        Sim sim.. cabo hdmi

                        frcintra
                        frcintra arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #3071730
                          Membro desde
                          # Re: Grid 2 desativa o monitor
                          Resposta de frcintra.

                          Ja acharam a solução estou com o memso problema, parece que tem que usar um cabo hdmi com 12 bit's, alguem ja ouviu isso ??

                          diegops
                          diegops arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #3071731
                            Membro desde
                            # Re: Grid 2 desativa o monitor
                            Resposta de diegops.
                            Ja acharam a solução estou com o memso problema, parece que tem que usar um cabo hdmi com 12 bit's, alguem ja ouviu isso ??

                            Pois é, vi isso tbm lá no fórum oficial, q um cara disse q tava com um cabo hdmi com 8 bits e não estava funcionando, e ai ele colocou um de 12 bits e voltou a funcionar.

                            frcintra
                            frcintra arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #3071732
                              Membro desde
                              # Re: Grid 2 desativa o monitor
                              Resposta de frcintra.

                              Estou com o memso problema, pc ligado na tv com cabo hdmi, ja li tudo qto é topico de varios foruns nacionais e gringos, inclusive o oficial do GRID2 e nada ainda, ja editei os arquivos e naum vai, só fica em 720p na minha tv full hd, e só acontece isso com esse grid 2, tenhos mais de 30 jogos instalados e que ja joguei e todos normais, essa semana testei umc abo hdmi 1.3 e não foi, agora preciso achar esse cabo com 12 bit's de cor, mais onde achar isso ???

                              play2006
                              play2006 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #3071733
                                Membro desde
                                Masculino, 34 anos, Casado
                                # Re: Grid 2 desativa o monitor
                                Resposta de play2006.
                                Eu uso sempre meu monitor e minha tv clonados para poder jogar os jogos na TV, todos os jogos funcionam normal, menos Grid 2, quando eu abro ele, só aparece imagem no monitor, na tv aparece que esta sem sinal,como se eu tivesse desligado o pc,fica sem som e sem imagem e aparece a mensagem que esta sem sinal, igual quando eu desligo o pc, estranho que se eu coloco o jogo pra rodar em modo janela ai volta a aparecer a imagem na tv tbm, só fica sem sinal quando está em tela cheia, será que tem alguma solução ?

                                Ha, lembrando q meu monitor é cabo dvi, e minha tv é cabo hdmi. E o mais estranho é o seguinte, minha antiga placa de vídeo não tinha hdmi, ai eu usava um cabo dvi x hdmi pra ligar a tv na placa de vídeo, mas agora to com uma GTX 680 mas ainda estava usando o cabo dvi x hdmi e instalei e joguei normal o GRID 2 tanto na tv quanto no monitor, funcionava normal, mas o cabo estava muito curto e eu precisei de um maior , ai comprei logo um hdmi x hdmi, mas ai q está o problema, todos os jogos funcionam normal na TV com o cabo HDMI, menos o Grid 2, ele só aparece na tv quando esta em modo janela, quando coloca em full screen a tv fica sem sinal como se estivesse desligado o pc, bluray entre outros.

                                Será que tem alguma solução ?

                                faço igual a vc mas uso o windows 8 e uma gtx 550 ti e nao tive esses poblemas indepedente da resolução que estou

                                vcs usam windows 7 ?? se sim sera q é por causa dele

                                frcintra
                                frcintra arrow_drop_down
                                  star_borderstar_border
                                  Novato
                                  ID: #3071734
                                  Membro desde
                                  # Re: Grid 2 desativa o monitor
                                  Resposta de frcintra.

                                  Aqui eu uso aqui o windows 7-64 ...

                                  metallllllllllllllll
                                  metallllllllllllllll arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito
                                    ID: #3071735
                                    Membro desde
                                    Masculino, Casado
                                    # Re: Grid 2 desativa o monitor
                                    Resposta de metallllllllllllllll.

                                    Isso acontecia comigo quando jogava RE5, e a resposta que achei é

                                    "meu PC ou monitor nao reconhecia o jogo como um aplicativo constante e por isso ele desligava, como se estivesse em stand bay e então apos ir nas opções de energia e desativar o 'suspender pc/desligar monitor' paro de ocorrer"

                                    tentem isso, acho que pode ajudar

                                    frcintra
                                    frcintra arrow_drop_down
                                      star_borderstar_border
                                      Novato
                                      ID: #3071736
                                      Membro desde
                                      # Re: Grid 2 desativa o monitor
                                      Resposta de frcintra.

                                      Isso do monitor ñ tem nada a ver, o game realmente ñ aceita resoluçao maior que 720 p com cabo hdmi...

                                      frcintra
                                      frcintra arrow_drop_down
                                        star_borderstar_border
                                        Novato
                                        ID: #3071737
                                        Membro desde
                                        # Re: Grid 2 desativa o monitor
                                        Resposta de frcintra.

                                        Olha so comigo funcionou assim , acha o executavel do jogo (grid2.exe) clica com direito ,propriedades , compatiblidade ,marca as 3 ultimas caixas e aplica.

                                        fiz isso e ficou maravilha ....

                                        diegops
                                        diegops arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #3071738
                                          Membro desde
                                          # Re: Grid 2 desativa o monitor
                                          Resposta de diegops.
                                          Estou com o memso problema, pc ligado na tv com cabo hdmi, ja li tudo qto é topico de varios foruns nacionais e gringos, inclusive o oficial do GRID2 e nada ainda, ja editei os arquivos e naum vai, só fica em 720p na minha tv full hd, e só acontece isso com esse grid 2, tenhos mais de 30 jogos instalados e que ja joguei e todos normais, essa semana testei umc abo hdmi 1.3 e não foi, agora preciso achar esse cabo com 12 bit's de cor, mais onde achar isso ???

                                          Pois é frcintra, aqui tbm tenho uns 50 jogos, e nenhum até hj tinha dado isso, vi no fórum oficial do Grid 2 que alguns outros jogos da codemasters tbm dão esse problema, falaram que o Dirt 3 e um outro que esqueci dá isso tbm. Eu até tenho o dirt 3 aqui, mas fiquei com preguiça de instalar pra testar pra ver se o problema é com os jogos da codemasters mesmo.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Grid 2 desativa o monitor - Race Driver: GRID 2