GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas ao iniciar o jogo - Mad Max (2015)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mad Max (2015) » Problemas ao iniciar o jogo - Mad Max (2015)
Problemas ao iniciar o jogo - Mad Max (2015) / Mad Max (2015)
milrause
milrause arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3071761
    Membro desde
    # Problemas ao iniciar o jogo
    Resposta de milrause.

    Galera, to com o seguinte problema. Quando abro o jogo abre a seguinte janela:

    "Steam is currently in offline mode for the first launch go in online mode. Select steam in the upper left corner go online connect on the internet, and folow the instructions. Afterwards restart the game." Pelo o que eu entendi, tenho que abrim ele com o steam em modo online, mas meu steam sempre ta online. Podem me ajudar?

    RODRIGO RR
    RODRIGO-RR arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      #JESUS CHRIST THE SAVIOR#

      ID: #3071762
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Namorando
      # Re: Problemas ao iniciar o jogo
      Resposta de RODRIGO-RR.

      Galera, to com o seguinte problema. Quando abro o jogo abre a seguinte janela:

      "Steam is currently in offline mode for the first launch go in online mode. Select steam in the upper left corner go online connect on the internet, and folow the instructions. Afterwards restart the game." Pelo o que eu entendi, tenho que abrim ele com o steam em modo online, mas meu steam sempre ta online. Podem me ajudar?

      Qual é a versão amigo, Steam ou Ronaldo comedor de traveco ?

      [Case: NZXT Phantom 410]; [Motherboard: ASUS ROG Maximus VII Hero]; [GPU: Nvidia Geforce GTX 970 ASUS Strix]; [CPU: Intel Core i7 4790K 4.6Ghz OC]; [Water Cooler: Cooler Master Nepton 240M]; [SSD Samsung EVO 850 256Gb]; [HD Seagate 2Tb]; [RAM: Kingston Hiper X Fury 16Gb Quad Channel]; [Driver CD/DVD LG]; [Fonte: Corsair RM 1000W 80 Plus Gold]; [2x Joystick Microsoft PC/XBOX 360 Wireless]; [Keyboard & Mouse Logitech Wireless]; [HDMI Sony PS4]; [TV CCE 29' 1080p HDTV Resolution]; [S.O: Windows 10 PRO Build 10586.29]

      milrause
      milrause arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3071763
        Membro desde
        # Re: Problemas ao iniciar o jogo
        Resposta de milrause.

        É steam amigo. Pelo menos acho que é, não sei o que é esse "ronaldo comedor de traveco" hahahahaha.

        Alienate me
        Alienate_me arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3071764
          Membro desde
          Masculino, 44 anos, Casado
          # Re: Problemas ao iniciar o jogo
          Resposta de Alienate_me.
          É steam amigo. Pelo menos acho que é, não sei o que é esse "ronaldo comedor de traveco" hahahahaha.

          KKKK. Ele tá perguntando se é um jogo original da Steam ou se vc tá rodando uma versão pirata. O jogo pirata roda com um crack. Crack = Ronaldo (mas também pode ser Messi, Pelé, Maradona, Neymar).

          Follow the white rabbit.

          milrause
          milrause arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3071765
            Membro desde
            # Re: Problemas ao iniciar o jogo
            Resposta de milrause.

            Hahahaha, sou novo nessas gírias... hahahaha. Não, o jogo não é original, a crack é a v3.

            DarthBlack
            DarthBlack arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3071766
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Namorando
              # Re: Problemas ao iniciar o jogo
              Resposta de DarthBlack.

              IMAGEaHR0cDovL3N0cmVhbTEuZ2lmc291cC5jb20vdmlldzQvMTA5NTg0Ny92aW5oZXRhLXBhbmljby12ZWxoby1yaW5kby1vLmdpZg==

              A versão Jack, está bugada mesmo. Quando inicio aqui depois de um tempo o jogo fecha sozinho.

              https://media.giphy.com/media/3ohfFxoLUgfHh88xcQ/giphy.gif

              RODRIGO RR
              RODRIGO-RR arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco

                #JESUS CHRIST THE SAVIOR#

                ID: #3071767
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Namorando
                # Re: Problemas ao iniciar o jogo
                Resposta de RODRIGO-RR.
                Hahahaha, sou novo nessas gírias... hahahaha. Não, o jogo não é original, a crack é a v3.

                Baixa a versão da RG.MECHANICS ou da Fitgirl que ñ tem erro. Ñ dar crash em nenhum momento, mas por enquanto tente mudar o fuso horário do seu PC para UTC +08:00 Pequin.

                [Case: NZXT Phantom 410]; [Motherboard: ASUS ROG Maximus VII Hero]; [GPU: Nvidia Geforce GTX 970 ASUS Strix]; [CPU: Intel Core i7 4790K 4.6Ghz OC]; [Water Cooler: Cooler Master Nepton 240M]; [SSD Samsung EVO 850 256Gb]; [HD Seagate 2Tb]; [RAM: Kingston Hiper X Fury 16Gb Quad Channel]; [Driver CD/DVD LG]; [Fonte: Corsair RM 1000W 80 Plus Gold]; [2x Joystick Microsoft PC/XBOX 360 Wireless]; [Keyboard & Mouse Logitech Wireless]; [HDMI Sony PS4]; [TV CCE 29' 1080p HDTV Resolution]; [S.O: Windows 10 PRO Build 10586.29]

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mad Max (2015) » Problemas ao iniciar o jogo - Mad Max (2015)