GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como se aumenta inventário para ter mais espaço - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Como se aumenta inventário para ter mais espaço - The Elder Scrolls V: Skyrim
Como se aumenta inventário para ter mais espaço - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
cess20
cess20 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3071978
    Membro desde
    # Como se aumenta inventário para ter mais espaço
    Resposta de cess20.

    Imagina ter 250/300 peso onde possa arranjar 250/300++ peso

    ter mais espaço

    menino littlejr
    menino-little.jr arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #3071979
      Membro desde
      # Re: Como se aumenta inventário para ter mais espaço
      Resposta de menino-little.jr.

      Tem dois jeitos. o primeiro é aumentar a stamina quando passar de lvl. cada ponto de stamina que você por é 5 a mais de carry weight. tem também uma standing stone que você pode ativar, The Steed Stone. ela fica mais ou menos ao noroeste de solitude (eu acho). ela aumenta 100 de carry weight e da umas outras vantagens que não lembro agora.

      deve ter uns itens que aumentam seu carry weight também, mas não consigo lembrar de nenhum agora.

      espero que isso ajude.

      se quiser, você pode inventar de aumentar pelo console command. eu não recomendo, mas se quiser o codigo é: player.setav carryweight xxxx

      (xxxx é quanto você quer que seu personagem passe a carregar. se colocar 400 por exemplo, ele passa a carregar esse peso.)

      Khainn
      Khainn arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3071980
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Re: Como se aumenta inventário para ter mais espaço
        Resposta de Khainn.

        #menino-little.jr

        Parabéns, não sei como vc decifrou o que o cara disse ali em cima...apesar de que o titulo do tópico está claro...mas parece até tradução do google o que o cara escreveu, se vacilar é estrangeiro.

        AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

        menino littlejr
        menino-little.jr arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Veterano
          ID: #3071981
          Membro desde
          # Re: Como se aumenta inventário para ter mais espaço
          Resposta de menino-little.jr.

          Hahaha na verdade eu nem sei se é isso mesmo o que ele quer. espero que seja.

          cess20
          cess20 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3071982
            Membro desde
            # Re: Como se aumenta inventário para ter mais espaço
            Resposta de cess20.

            Cromos sou portugal

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Como se aumenta inventário para ter mais espaço - The Elder Scrolls V: Skyrim