GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como matar o primeiro dragão do jogo - Dragon Age: Origins

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins » Como matar o primeiro dragão do jogo - Dragon Age: Origins
Como matar o primeiro dragão do jogo - Dragon Age: Origins / Dragon Age: Origins
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3072001
    Membro desde
    # Como matar o primeiro dragão do jogo
    Resposta de Anônimo.

    O colega bolacha me mandou uma mensagem perguntando como mata esse dragão, aí eu resolvi postar aqui, que pode servir prá mais alguém.

    primeiro, faça a morrigan fazer bastante poçoes de cura, e seu ladrão fazer armadilhas que machuquem.

    DEpois, coloque sua equipe fazendo emboscada na sala redonda,logo no começo da dungeon.a sala do dragão tem armadilhas prá te pegar, então não é bom lutar lá.

    clique no icone de mãozinha, que faz eles pararem de te seguir.

    E mande seu ladrão encher o caminho até o dragão com armadilhas que machucam.

    Depois mande seu personagem mais blindado ir provocar o dragão, e fugir, fazendo o monstro pisar em todas as armadilhas que vc botou no caminho até ele.

    URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpZNE1pNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6WTRNaTh5T0RrNUx6VTNPVFl4TnpRMExtcHdadz09Jmx0Oy9zcGFuJmd0OyZsdDsvc3BhbiZndDstLTs7LS1odHRwOi8vaW1nNjgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaS81Nzk2MTc0NC5qcGcv

    faça seu personagem voltar até a sala circular do começo da dungeon , e o dragão vai perseguilo.

    Ai use a tatica um foge e os outrosatiram flechas e projeteis. As magias da morrigan arregaçam esse bicho facilmente. Se ele começar a persegur outro personagem, bote-o pra fugir e os outros atacam,sempre de longe.

    URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpJMExtbHRZV2RsYzJoaFkyc3VkWE12YVcxbk1qUXZPVGN5TkM5elkzSmxaVzV6YUc5ME1qQXdPREV3TVRjeE1qTTFNeTVxY0djPSZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7LS07Oy0taHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaS9zY3JlZW5zaG90MjAwODEwMTcxMjM1My5qcGcv

    Pronto, dragão exterminado.Essa tatica pode ser usada contra outros bichos e vc pode adicionar variações segundo seu estilo de jogar.

    URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpFMExtbHRZV2RsYzJoaFkyc3VkWE12YVcxbk1UUXZOVFV6T1M4ME9Ea3lOakF5Tnk1cWNHYz0mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0Oy0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcxNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2kvNDg5MjYwMjcuanBnLw==

    Dessa vez o alistair tá vivo porque eu morri uma vez, mas da segunda foi.

    Bolacha
    Bolacha__ arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3072002
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
      Resposta de Bolacha__.

      Bah finalmente a salvação kkkk

      vlw cara ^^

      pod ter certeza q + pra frent virei com + duvidas

      obrigado de novo

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3072003
        Membro desde
        # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
        Resposta de Anônimo.

        Disponha, colega, eu adoro esse jogo e adoro falar sobre ele.

        A armadilha que eu usei aqui foi large shrapnel trap, que vc faz com lascas de metal e trap trigger.

        Eu pus umas 10 e meus personagens fizeram o resto do dano.

        TheDuel01
        TheDuel01 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3072004
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Esse aí é facil
          Resposta de TheDuel01.

          Como matar a Flemeth quando ela se transforma em Dragão??

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3072005
            Membro desde
            # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
            Resposta de Anônimo.

            Cara, a Flemeth eu simplesmente deixei ela tá e fui fazer outras coisas e fui subindo de nivel e coletando equipamento que protegia contra fogo, prá ela não me machucar tanto.De vez em quando eu voltava, tentava, se eu morrese, ia embora ficar mais forte e voltava depois, até que uma hora ela caiu.

            Eu encantei uma espada do alistair com 3 runas eletricas e recuperei a espada do stein e encantei ela também, e mandei eles prá cima da véia, e deixei minha maga de longe curando eles,e eles tavam cheios de poções de cura e proteção contra fogo.

            TheDuel01
            TheDuel01 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3072006
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Humm
              Resposta de TheDuel01.

              ?? oq eu to fazendo...

              Tenho outra duvida cara,a quest de procura o Geniviti,nos documentos q a gnt pega na casa dele diz q ele foi la pro caminho das montanhas(Frostback,se não me engano),mas esse caminho só leva pra cidade dos anões,ou eu to enganado?

              E em relação ao Alistair,tu não acho ele muito fraco???

              Eu fiz um guerreiro,e comparando o Alistair com o meu Char e com o Sten o "Ali" é muito mais fraco,tentei usa ele como "Tanque" de defesa,mas tbm não deu certo,aí tirei ele da part

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3072007
                Membro desde
                # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                Resposta de Anônimo.

                Quando vc for pegar a urna de cinzas, mate uns dragões pequenos que tem na caverna, e leve as escamas pro ferreiro boiola em Denerim, que ele faz uma armadura muito boa prá matar dragão.

                Eu achei esse genitivi na village of haven, é mais ao sul da vila dos anões.Mas se eu não me engano, antes vc tem que ir na hospedaria do lago (spoiled princess)e perguntar pelo velho por lá.

                Eu jogo com mago sempre, então meio que to acostumado com personagens frageis,então comparado com minha maga o alistair era um tanque.XD

                Acho que eu uso muita magia,então 70% inimigos morrem ou tão muito feridos antes de chegarem nos meus personagens.

                E eu dou muito suporte aos guerreiros usando mago,tipo regeneração, heal e coisas assim,acho que minimizou esse fraqueza do cara.Mas lá pelo meio do jogo eu achei que ele fica forte, com aqueles golpes de templario e equipamento certo tava estripando ogros e emissarios com relativa facilidade.

                TheDuel01
                TheDuel01 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #3072008
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Valew,achei o Geniviti
                  Resposta de TheDuel01.

                  Essa armadura q tu falo é melhor q a feita com sangue de dragão??

                  To com essa do sangue de dragão completa(mas é meio pesada)...

                  A espada do Sten q tu mencinono ants,ond é q pega???

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3072009
                    Membro desde
                    # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                    Resposta de Anônimo.

                    Olha, essa armadura que você falou eu não conheço, mas posso dizer que eu matei o dragão mais poderoso do jogo usando a armadura de escama de draken.ela é bem leve e se vc pegar escamas suficientes, o ferreiro faz o conjunto inteiro da armadura, dá quase 35 de fire resistence.

                    a espada do stein vc tem que ficar amigo dele, conversar, dar uns presentes, que ele conta o porque de ter matado a familia, e fala que perdeu a espada dele.

                    Ou tomar decisões que ele aprova, mas que geralmente desagradam outros membros da equipe.(Eu tava querendo ganhar pontos com a a leliana prá ver até onde ela ia )

                    Aí vc vai na hospedaria do lago, tem um scavengrer lá, vc conversa com ele.

                    Depois vai na entrada do lado de fora da cidade dos anões, e tem um cara que vende equipamento velho lá, vc fala com ele e ele fala que vendeu prá um anão em redcliff. esse anão mora num a casinha perto da agua, vc entra lá e pega ou compra a espada.

                    Dilmer Skyrim
                    Dilmer_Skyrim arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado
                      ID: #3072010
                      Membro desde
                      Masculino, 43 anos, Casado
                      # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                      Resposta de Dilmer_Skyrim.

                      E ai amigo Full Gore, estou esperando vc escrever um detonado desse jogo, vc já sabe tudo dele. Faz isso pra galera, vamos ficar felizes. hehe

                      AMD FX-8320 3.5 Ghz Black Edition -

                      MB ASUS ATX M5A97 LE 2.0 c/CrossFireX -

                      16GB RAM DDR3 1600MHz -

                      EVGA Nvidia GTX 1060 6Gb

                      HD Samsung 1T -

                      Watercooler Corsair H60

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3072011
                        Membro desde
                        # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                        Resposta de Anônimo.

                        Ia ser muito legal ter um detonado,mas o um game é muito grande, e tem 6 começos diferentes e diversas bifurcações,ia ficar muito complicado cobrir tudo.

                        Eu prefiro dar uma força prá galera atraves do forum, esclarecendo as duvidas e compartilhando estratégias.

                        Mas a gente até podia abrir um topico onde o pessoal colocaria suas estratégias favoritas , magias e ataques mais eficazes prá cada situação.

                        Tipo uma pequena enciplopedia com o que funciona melhor prá cada classe, onde pegar as armaduras mais eficientes e coisas assim.

                        TheDuel01
                        TheDuel01 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #3072012
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos
                          # Matei a Flemeth
                          Resposta de TheDuel01.

                          Consegui matar ela cara,com a armadura de sangue de dragão...

                          Fiz um grupo com o meu char(warrior),o sten,o golem,e a winne...

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #3072013
                            Membro desde
                            # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                            Resposta de Anônimo.

                            Hehe,vai se dar bem com a morrigan agora.

                            thiagodemori
                            thiagodemori arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber

                              " Somos do tamanho que queremos ser".

                              ID: #3072014
                              Membro desde
                              Masculino, 35 anos, Casado
                              # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                              Resposta de thiagodemori.

                              Cara eu preciso aprender a jogar esse jogo, não to muito familiarizado, a única copisa que não gostei é a falta de vida, atitudes dos personagens, eles são robóticos, mas como eu posso fazer armaduras? e como eu consigo encantar a espada?

                              Projeto Yellow Black Lethal, MENHT DELUXE MEMPIPE; PHENON X4 955 BLACK 3.2Ghz @ 3.98Ghz; SLI GTX 460 768MB EVGA SuperCloked Edition + GTX 460 768MB Point Of View; 8GB DDR2 800Mhz CORSAIR; FONTE 850W REAL POWER COOLERMASTER; Cooler CNPS 10X EXTREME; HD 2TB Western Digital Caviar Black

                              TheDuel01
                              TheDuel01 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito
                                ID: #3072015
                                Membro desde
                                Masculino, 34 anos
                                # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo - Dragon Age: Origins
                                Resposta de TheDuel01.

                                Eu ja tava"me dando bm" com ela bm ants de mata a Flemeth...

                                Mas em relação a Leliana,aff,n tm como,to 86+ com ela ja e não rola nda,hauahauha...

                                Cara eu tava pensando,se a gtn não mata a Flemeth,será q ela não ajuda na batalha contra os Darkspawn???

                                O mesmo serve pro elfo da maldição dos lobisomens,ele morreu na minha gravação,será q se eu tivec ajudado ele,ele não me ajudaria mais tard???

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #3072016
                                  Membro desde
                                  # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Cara, minha elfa conquistou a leliana e talz, mas ela é muito dificil e excentrica, vc tem que tomar só decisões boazinhas ,e dar flores e sapatos prá ela, e uns pingentes religiosos tambem. E ouvir muita estoria e coisas assim. Só depois de +100 aparece uma quest em denerim, aí depois ela fica apaixonada e tal.

                                  vou deixar a flemeth viva prá ver o que acontece. Da outra vez matei ela, e no fim do jogo a morrigan faz uma oferta muito bizarra.

                                  Dessa vez eu não dei o grimorio prá morrigan prá ver o que muda.

                                  TheDuel01
                                  TheDuel01 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito
                                    ID: #3072017
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos
                                    # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                                    Resposta de TheDuel01.

                                    Eu ja tinha percebido q ela gostava de sapatos,flores e pingentes religiosos...

                                    ?? q tm poucas opções de conversa com ela,por isso acaba sendo tão dificil

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #3072018
                                      Membro desde
                                      # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Ela é mais difcil mesmo.

                                      jobjms
                                      jobjms arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #3072019
                                        Membro desde
                                        Masculino, 38 anos
                                        # Re: Como matar o primeiro dragão do jogo
                                        Resposta de jobjms.

                                        A Leliana pelo que li na net se tu n fala as coias certas adianta ter 100 com ela que n rola mais assunto...

                                        eu descobri um site que fala sobre os presentes e relacionamentos:

                                        URLaHR0cDovL2RyYWdvbmFnZS5ndWxic29mdC5vcmcvZG9rdS5waHAvY2hhcmFjdGVycy9sZWxpYW5hI3Ryb3VibGVzaG9vdGluZw==

                                        Detonado aqui:

                                        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmFuc2hlZS5jb20vZHJhZ29uYWdlb3JpZ2lucy93YWxrdGhyb3VnaC5waHA=

                                        flw

                                        TheDuel01
                                        TheDuel01 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #3072020
                                          Membro desde
                                          Masculino, 34 anos
                                          # Full Gore
                                          Resposta de TheDuel01.

                                          Sobre aqela armadura de escama de dragão q tu falo,eu consegui 7 escamas de drake e a escama do Dragão(aquele q fica antes do templo q tem a urna com as cinzas da deusa)...

                                          Mas o ferreiro em Denerin soh pego 3 escamas de drake pra faze a armadura,o ferreiro é aqele careca de bigode??O nome dele é Wade(eu acho)...

                                          E como faço pra ele fazer ela completa??

                                          E ainda,o q eu faço com a escama do dragão??

                                          Valew

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins » Como matar o primeiro dragão do jogo - Dragon Age: Origins