Mais quando fui entrar novamente não tinha nada salvo
só aparece a opção de iniciar uma nova campnha .
Alguém sabe como resolver ?
[ENCONTREI SOLUÇÃO]
Aconteceu comigo apos uma queda de energia, aparecendo uma mensagem perguntando se eu desejava salvar localmente ou salvar o game na nuvem. Se escolhesse salvar local, ele abria o jogo do zero, com todos os slots zerados, e não salvava mais. Se escolhesse usar da nuvem, dava erro ao tentar sincronizar. Estou usando windows 10.
A primeira coisa que recomendo fazer é fazer uma copia ds pasta 54 , onde tem os saves , na minha versao que é sem DLC, fica na pasta 54 dentro de C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames\[UID] (esse UID é uma sequencia numerica referente ao ID da sua conta Uplay
Desinstale o Uplay e reinstale conforme a ultima versao disponivel no site da ubisoft
Em seguida, feche o aplicativo Uplay e o jogo, e renomeie esta pasta [UID] para [UID].old
Em seguida abra o Uplay e abra o jogo , pra mim ele baixou o jogo da nuvem que ja estava em 58% e eu ja tinha desistido de recuperar o save. Testei e ta inclusive salvando o progresso normalmente.
Curiosidade
Na pasta 54 do primeiro save que corrompeu e nao abria de modo algum, tinha os seguintes arquivos (eu utilizo só um slot)
1.save
1.save.upload
2.save
2.save.upload
Apos corrigir , a uplay baixou os seguintes arquivios