GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro com executável, abre mas logo depois encerra - METRO 2033

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Erro com executável, abre mas logo depois encerra - METRO 2033
Erro com executável, abre mas logo depois encerra - METRO 2033 / METRO 2033
melosamir
melosamir arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #3074397
    Membro desde
    Masculino, 42 anos, Solteiro
    # Erro com executável, abre mas logo depois encerra
    Resposta de melosamir.

    Consegui o Metro 2033 através dessa promoção q eles fizeram no Facebook, da key gratuita, daí baixei os 7GB do jogo, instalei, fui tentar entrar mas não entra.

    Tanto pelo atalho no desktop como dentro da Steam, eu clico no ícone, aí começa a aparecer o primeiro vídeo de abertura da A4 Games, mas não dá nem dois segundos e dá appcrash.... E além disso, a resolução do monitor muda sozinha assim q dá o crash, fica em 1680x1050...

    Já atualizei o jogo com o Update 2, já botei em modo de compatibilidade, em modo de administrador, reinstalei o jogo, reinstalei Dx11 e todos akeles programas da pasta Install... Nada dá certo...

    Meu pc é o da assinatura e estou usando o driver beta mais recente da nVidia, o 310.70... Engraçado q antes no da versão pipipitchu rodei sem problemas e agora com original nem entra...

    PS: O aplicativo da Steam está instalado no meu SSD e o jogo instalei no HD (já q o SSD já tá ficando meio sem espaço), será q pode ser isso?

    FX-8350 @ 4.5 GHz + Corsair H100i / ASUS M5A99FX PRO R2.0 / GTX 960 EVGA SSC 2GB / 8 GB DDR3 1600 Kingston Fury / Samsung 850 EVO 120GB / WD Passport Ultra 1TB / Corsair CX 750W / Logitech Z 506 / Creative Audigy SE / CM690 Advanced II / LG IPS236 / Windows 8.1

    boby84
    boby84 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3074398
      Membro desde
      Masculino, 39 anos
      # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
      Resposta de boby84.

      [ChattChitto]; muito construtivo seu comentário..... agora se alguém realmente souber ajudar por favor postem to com o mesmo problema

      melosamir
      melosamir arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3074399
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Solteiro
        # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
        Resposta de melosamir.
        [ChattChitto]; muito construtivo seu comentário..... agora se alguém realmente souber ajudar por favor postem to com o mesmo problema

        E ae boby84, vc tb instalou essa versão free da promoção do Face? Conseguiu resolver o problema?

        FX-8350 @ 4.5 GHz + Corsair H100i / ASUS M5A99FX PRO R2.0 / GTX 960 EVGA SSC 2GB / 8 GB DDR3 1600 Kingston Fury / Samsung 850 EVO 120GB / WD Passport Ultra 1TB / Corsair CX 750W / Logitech Z 506 / Creative Audigy SE / CM690 Advanced II / LG IPS236 / Windows 8.1

        marklime
        marklime arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3074400
          Membro desde
          # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
          Resposta de marklime.

          Melosamir... tive um problema parecido,só fui instalar o "Physx" que funfou de boa. Tente aí.

          melosamir
          melosamir arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #3074401
            Membro desde
            Masculino, 42 anos, Solteiro
            # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
            Resposta de melosamir.
            Melosamir... tive um problema parecido,só fui instalar o "Physx" que funfou de boa. Tente aí.

            Pois é, mas o Physx já tá instalado aki, aliás já tá tudo instalado da pasta Installer. Meu win tb tá todo atualizado.

            FX-8350 @ 4.5 GHz + Corsair H100i / ASUS M5A99FX PRO R2.0 / GTX 960 EVGA SSC 2GB / 8 GB DDR3 1600 Kingston Fury / Samsung 850 EVO 120GB / WD Passport Ultra 1TB / Corsair CX 750W / Logitech Z 506 / Creative Audigy SE / CM690 Advanced II / LG IPS236 / Windows 8.1

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3074402
              Membro desde
              # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
              Resposta de Anônimo.

              Estou com a versão Jack jogando na boa.

              boby84
              boby84 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3074403
                Membro desde
                Masculino, 39 anos
                # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
                Resposta de boby84.

                Q nada tava falando da porcaria do physx ja instalei mas o problema persiste

                ChaosEmerald
                ChaosEmerald arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3074404
                  Membro desde
                  Masculino, 36 anos
                  # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
                  Resposta de ChaosEmerald.

                  Se vc tiver desconfiado que seja o local da pasta de instalação que esteja dando problema, tenta usar o programa SteamMover.

                  Depois vai na Steam, clica com o botão direito no jogo, Propriedades, e escolhe pra verificar a integridade dos arquivos.

                  Acer Predator G9-592-72TG

                  boby84
                  boby84 arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #3074405
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos
                    # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
                    Resposta de boby84.

                    Pessoal consegui....eu fui na pasta de dowload e la tinha uma outra pasta metro2033 com a steam pedi pra reinstalar foi preciso um download de 1.8gb dai o jogo abriu ve ai se da....

                    gilnews
                    gilnews arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio

                      Aqui é ACT porra!!!

                      ID: #3074406
                      Membro desde
                      Masculino, 38 anos, Casado
                      # Re: Erro com executável, abre mas logo depois encerra
                      Resposta de gilnews.

                      Vamos a Solução de verdade

                      1º vá na pasta C:Program Files (x86)_Steam_steamapps_common_Metro 2033_install e instale o PhysX_10.02.22_9.10.0222_SystemSoftware.exe

                      ... vá em C:_Program Files (x86)_NVIDIA CorporationPhysX_Common e copie as DLLs PhysXLoader.dll e PhysXLoader64.dll, e cole em C:_Program Files (x86)_Steam_steamapps_common_Metro 2033

                      3º vá em C:_Program Files (x86)_Steam_steamapps_common_Metro 2033 e coloque o metro2033.exe para executar com modo compatibilidade com Windows 7 e para executar como administrador.

                      Pronto..

                      Meu sistema é o Windows 8 Pro por isso tive que colocar executar como windows 7..

                      Espero ter ajudado... tenho um bom jogo

                      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL2Jmc3RhdGNhcmQvcGMvQUNUX0dpbG5ld3MucG5n

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Erro com executável, abre mas logo depois encerra - METRO 2033