GameVicioFórum
GameVicioFórum

Combos de Guilty Gear X2 #Reload - Guilty Gear X2 #Reload

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guilty Gear X2 #Reload » Combos de Guilty Gear X2 #Reload - Guilty Gear X2 #Reload
Combos de Guilty Gear X2 #Reload - Guilty Gear X2 #Reload / Guilty Gear X2 #Reload
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3075997
    Membro desde
    # Combos de Guilty Gear X2 #Reload
    Resposta de Anônimo.

    Alguém sabe combos e dicas pra esse Jogaço de Luta estilo Street Fight? Ou será que ninguém curti jogos desse tipo no pc?

    Sei uns combos bem legais e fáceis de fazer com Axl.

    No youtube tem um monte de vídeos com combos insanos de Guilty Gear X2, mas não há tutorias de como executar esses combos.

    Leo fa
    Leo_fa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      Aprendendo design...

      ID: #3075998
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # ......
      Resposta de Leo_fa.

      Comecei a jogar esse jogo, to jogando com o sol badgun, mas pra jogar no teclado é mais dificil que na manete

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=

      Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
      steniosousa01
      steniosousa01 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3075999
        Membro desde
        # Re: Combos de Guilty Gear X2 #Reload
        Resposta de steniosousa01.

        E ai pessoal?!

        Eu tenho e sou viciado neste jogo!

        Cara, se vc quer msm um combo massa e facil de fazer...

        tenta dar dois murros um chute alto, chute baixo a espada fraca e depois a forte ( se der imende um ataqu que use de perto ou um especial, e tambem se estiver com destroyer aproveite para terminar)!

        keylon007
        keylon007 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3076000
          Membro desde
          # Re: Combos de Guilty Gear X2 #Reload
          Resposta de keylon007.

          Como se usa o especial .... não tenho controle so teclado por isso ainda n consegui fazer!! alguem ai pode ajudar ?

          fjdnfjdn
          fjdnfjdn arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3076001
            Membro desde
            # Re: Combos de Guilty Gear X2 #Reload
            Resposta de fjdnfjdn.

            Pessoal na lista de combos do Guilty Gear X2 #Reload tem letras quais botões essas letras representam?

            obs:estou começando hoje a jogar jogos de luta por isso não entendo nada pf me ajudem.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guilty Gear X2 #Reload » Combos de Guilty Gear X2 #Reload - Guilty Gear X2 #Reload