GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro com o Processador - Prince of Persia: Warrior Within

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Erro com o Processador - Prince of Persia: Warrior Within
Erro com o Processador - Prince of Persia: Warrior Within / Prince of Persia: Warrior Within
lukazcunha
lukazcunha arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3077133
    Membro desde
    26 anos
    # Erro com o Processador
    Resposta de lukazcunha.

    Daew galera o POP quando abro ele aparece akela tela pra ve se tem compatibilida com o hardware e talz , ai ali na parte q ta escrito: Tipo de CPU compativel diz: Unknown AMD Processor. ai o jogo fika meio desconfigurado tipow o fogo queima muito rapido e o jogo da umas travada ai fika ruim para jogar, intao qria saber o que é isso?

    minha configuração:

    Processador AMD Athlon(tm) II X2 250 Processor, 3013 MHz

    Video: NVIDIA GeForce 9600 GSO (768 MB)

    Sistema: XP profissional

    Memoria ram: 4gb

    oiewilson
    oiewilson arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3077134
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Erro com o Processador
      Resposta de oiewilson.

      Amigo pode ser incompatibilidade do processador, por ser da familia AMD, ( pode ser nao tenhu certeza) pois eu tenhu um dual core E2200 2.2, 2gb ddr2, 1.5tb hd, video onboard 256mb chip g33, windows 7 ultimate 32 bits, e rodo o jogo de boa com alguma coisa em medium e outras em low,

      por isso que falei que pode ser imcompatibilidade, sendo que um dual core fica ao mesmo nivel do sem x2

      eliton1
      eliton1 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3077135
        Membro desde
        # Erro com processador
        Resposta de eliton1.

        Olha o meu processador e igual ao seu. tenta nao abrir no POP vai ter outro arquivo pra entrar no jogo , lah vai ter o nome do arquivo PrinceOfPersia.exe. o meu deu certo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Erro com o Processador - Prince of Persia: Warrior Within