GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como entrar no modo awakening antes da batalha ? - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 » Como entrar no modo awakening antes da batalha ? - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Como entrar no modo awakening antes da batalha ? - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
caps0209
caps0209 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3078138
    Membro desde
    # Como entrar no modo awakening antes da batalha ?
    Resposta de caps0209.

    Bom pessoal, tenho uma pergunta:

    Tem como começar a luta no modo awakening? Se tiver, como que eu faço isso?

    Morfeorp
    Morfeorp arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3078139
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Como entrar no modo awakening antes da batalha ?
      Resposta de Morfeorp.

      Começar eu acho que não, mas alguns personagens é só apertar pro lado no analógico direito que eles ativam o awakening. pode fazer isso desde o inicio da luta.

      Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz, Velocidade: 2.1 GHz, Núcleos: 2, Memória Ram: Capacidade: 4 GB, Vídeo: Modelo: ATI Mobility Radeon HD 4650 Chipset: ATI display adapter (0x9480) Memória: 512 MB, DirectX: Versão instalada: 11.0 Direct3D: Sim

      Som: Nome: Dispositivo de High Definition Audio

      HD: SAMSUNG HM320II ATA Device, 300 GB

      Sistema Operacional

      Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate

      Versão: 6.1.7600

      Arquitetura: 32-bit

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 » Como entrar no modo awakening antes da batalha ? - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3