GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dois konami id em um so jogo - Pro Evolution Soccer 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2011 » Dois konami id em um so jogo - Pro Evolution Soccer 2011
Dois konami id em um so jogo - Pro Evolution Soccer 2011 / Pro Evolution Soccer 2011
flavinhofsilva
flavinhofsilva arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3078168
    Membro desde
    Masculino, 37 anos
    # Dois konami id em um so jogo
    Resposta de flavinhofsilva.

    Ola galera, preciso da ajuda de voces.

    tenho o pes 2011 original jogo on-line normal, meu irmao fez um konami id pra ele poder jogar quando eu nao estiver, so que sempre quando vamos logar com o dele diz que ocorreu um erro (ou coisa parecida), ja criamos uns 3 diferentes e sempre a mesma coisa.

    gostaria de saber se tem algum bloqueio por parte da konami quanto a isso ou se tem algum outro geito dele jogar com o konami id dele.

    valeu...

    jeanlhp
    jean.lhp arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3078169
      Membro desde
      # Re: Dois konami id em um so jogo
      Resposta de jean.lhp.

      Bom dia mano.

      Por um erro da Konami, não tem como ele jogar, pois, é registrado apenas um konami id por serial de cada jogo, ou seja, se ele quiser jogar online, ele tem que comprar outro jogo só pra ele, assim que vc conecta no jogo com o primeiro konami id, ele ja registra e não é possivel conectar com outro, portanto, tome cuidado com o seu, pois, se vc excluí-lo, perderá o seu jogo. Aconteceu isso comigo, mais foi diferente, simplesmente parou de conectar... briguei com a konami e nao teve jeito... tive que comprar um novo jogo.

      Abraço e boa sorte ai.

      flavinhofsilva
      flavinhofsilva arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3078170
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Dois konami id em um so jogo
        Resposta de flavinhofsilva.

        Valeu kra, brigadão ai...

        o jeito vai ser esse mesmo.

        abrass

        fehzika13
        fehzika13 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3078171
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Dois konami id em um so jogo
          Resposta de fehzika13.

          E se eu excluir me konami id q tenho e fazer outro será q ele substitui??

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2011 » Dois konami id em um so jogo - Pro Evolution Soccer 2011