GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Gráfico. Alguém sabe resolver isso? - Race Driver: GRID 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Erro Gráfico. Alguém sabe resolver isso? - Race Driver: GRID 2
Erro Gráfico. Alguém sabe resolver isso? - Race Driver: GRID 2 / Race Driver: GRID 2
wvrmaster
wvrmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3078322
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # Erro Gráfico. Alguém sabe resolver isso?
    Resposta de wvrmaster.

    Galera, estou tendo um erro gráfico estranho. Está acontecendo isso em jogos de corrida, ainda não reparei se está ocorrendo em outros tipos de jogos.

    Por enquanto vi esse erro em Grid 2 e Dirt 3, ambos da Codemasters. Meu PC roda esses dois jogos tranquilamente. No Grid 2 o erro ocorre em batidas e em alguns replays e no Dirt 3 ocorre nos replays.

    Segue prints:

    Grid 2

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzcwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcwNi8xODg2LzlibnUuanBn

    Dirt 3

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzQyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDIvMTE3OC9kcTc2LmpwZw==

    Minha placa de vídeo é Zotac Low Profile Geforce GTX 650 1GB e estou usando o último drive 331.82.

    Reparem nesses riscos roxos. O que será esse erro galera? Vocês tem isso?

    Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3078323
      Membro desde
      # Re: Erro Gráfico. Alguém sabe resolver isso?
      Resposta de Anônimo.

      Sua placa queimou já provavelmente pelo tempo q vc perguntou e ngm respondeu UHASuHASuhAS

      BloodMachine
      BloodMachine arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3078324
        Membro desde
        Masculino, 39 anos
        # Bugs
        Resposta de BloodMachine.

        Ola amigo , vc conseguiu resolver esse problema?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Erro Gráfico. Alguém sabe resolver isso? - Race Driver: GRID 2