GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem? - Devil May Cry 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 4 » Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem? - Devil May Cry 4
Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem? - Devil May Cry 4 / Devil May Cry 4
Hevergamer
Hevergamer arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Game no Sangue!!!!!!!!!

    ID: #3078443
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem?
    Resposta de Hevergamer.

    E ai Galera da GV eu gostaria muito de saber quantas horas mais ou menos precisa pra terminar esse Jogo??? tô iniciando agora e pergunto isso porque eu não gosto muito de jogos curtos!! tipo com 5horas de duração! sera que tem mais do que isso???

    PLACA MÃE INTEL DH61WW, CORE I7 3770 3.4 GHZ, 8GB DE RAM DDR3, AMD RADEON R9 270X 2GB GDDR5 256bits, FONTE SENTEY 550W REAL POWER PFC ATIVO 80 PLUS, HD SEAGATE BARRACUDA 500GB, WINDOWS 10 PRO 64 BITS

    lnrd969696jhn
    lnrd969696jhn arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      ?????????

      ID: #3078444
      Membro desde
      Masculino, 39 anos
      # Re: Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem?
      Resposta de lnrd969696jhn.

      Ja zerei umas 5 vezes,mas não sei t dize quantas horas levei da 1°. Mas como todo jogo bom tu joga feito um condenado e quando vê acaba e fica querendo mais.

      Certamente tu vai joga mais de uma vez pra faze todas as missão bonus, compra todas os upgrade e termina nos otros modo de jogo que libera depois que termina.

      Assinatura só na presença do advogado.

      AnjoL
      AnjoL arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3078445
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem?
        Resposta de AnjoL.

        Zerei uma vez só no easy, demorei umas de 8 à 10 h mais ou menos, é que qndo joga primeira tem que pensa pra caramba

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 4 » Quem Ja zerou quantas horas de jogo tem? - Devil May Cry 4