GameVicioFórum
GameVicioFórum

Recuperar codigo de segurança - Need for Speed

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed » Recuperar codigo de segurança - Need for Speed
Recuperar codigo de segurança - Need for Speed / Need for Speed
GregoryGalo
GregoryGalo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3079334
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Recuperar codigo de segurança
    Resposta de GregoryGalo.

    Galera to com um problemao , to tentando pedir o reebolso desse need , porem esta pedindo um codigo q tinha no autenticador pelo celular , porem eu nao lembro esse codigo e nao to conseguindo recuperar. Nao tem como usar denovo aquele tal codigo QR ? alguem me ajuda por favor

    IMAGEaHR0cDovL2JhZGdlcy5zdGVhbXByb2ZpbGUuY29tL3Byb2ZpbGUvZGVmYXVsdC9zdGVhbS83NjU2MTE5ODA3ODY2NDM4Ni5wbmc=

    Evandro182
    Evandro182 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3079335
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Namorando
      # Re: Recuperar codigo de segurança
      Resposta de Evandro182.

      Cara, to com o mesmo problema. Não consigo descobrir como faço pra recuperar essa merda!!! Eu baixei o autenticador e todos códigos que eu coloco na Origin não aceita, e também não sei como faço para scannear um novo código QR. Não consigo entrar na minha conta, pois sempre pede essa merda código de seis dígitos, então, não consigo alterar para não pedir. To ficando louco com essa merda já.

      Cartman
      Cartman_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3079336
        Membro desde
        29 anos
        # Re: Recuperar codigo de segurança
        Resposta de Cartman_.

        Precisa entrar em contato com o suporte da EA, lá eles vão remover essa proteção da sua conta.

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA1OTE3MTQwMC5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed » Recuperar codigo de segurança - Need for Speed