GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como por os personagens do Perfect em outro jogo? - Perfect World

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Perfect World » Como por os personagens do Perfect em outro jogo? - Perfect World
Como por os personagens do Perfect em outro jogo? - Perfect World / Perfect World
pixs
pixs arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3081019
    Membro desde
    # Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
    Resposta de pixs.

    Sei que isso parasse idiotice mais tem como pegar os personagens ou raças do perfect pro algum outro jogo tipo pro fallout 3

    se tiver vai ser BEEEM legal...

    VaiSemNickMesmo
    VaiSemNickMesmo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus.

      ID: #3081020
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
      Resposta de VaiSemNickMesmo.

      Nao sei se dou risada ou se choro.

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3081021
        Membro desde
        # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
        Resposta de Anônimo.

        Kkkkkkk Véi na boa! quantos anos tu tem? vc sabe o que é um PC?? kkkkkkk RI LITROS AKI!! kkkkkkkkkk

        IMAGEaHR0cDovL2ZjMDkuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9pLzIwMTAvMTcxLzAvYy9BcmVfWW91X0Z1Y2tpbmdfS2lkZGluZ19NZV9IRF9ieV9DcnVzaWVyUEwucG5n

        Leandromacabro
        Leandromacabro. arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          Esse site ja esta morto a anos.

          ID: #3081022
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
          Resposta de Leandromacabro..

          ...

          nada a declarar...

          ...

          Essa merda nem funciona mais

          lucaswx2
          lucaswx2 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3081023
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
            Resposta de lucaswx2.

            ????????????????????????????????????????????

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3081024
              Membro desde
              # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
              Resposta de Anônimo.

              Algum dia quem sabe

              Nirvrpg
              Nirvrpg arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito

                Traduzo qualquer RPG que vier!!!!

                ID: #3081025
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
                Resposta de Nirvrpg.

                Queriam o que vindo de um jogador de PW....

                Abram um projeto pro Neverwinter Nights 2 urgente!!!!! XD

                Guiazsan
                Guiazsan arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3081026
                  Membro desde
                  Masculino, 25 anos, Solteiro
                  # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
                  Resposta de Guiazsan.

                  Pelo oq eu entendi

                  acho que ele esta procurando um mod pro fallout 3

                  que troque o skin do personagem principal por um personagem do PW

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3081027
                    Membro desde
                    # Re: Como por os personagens do Perfect em outro jogo?
                    Resposta de Anônimo.

                    Sim, há como, porém, a dificuldade em fazer isso aumenta drasticamente deacordo com o nivel de personalização que vc queira, veja, este penteado é apenas 1 item original do PW (penteado da raça ABISSAIS, to usando numa EA porque jogo em server private, onde todos os penteados estão desbloqueados para todas as raças):

                    IMAGEaHR0cDovL2k4NzYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9hYjMyNC9hbGVzX3NoL1Bob2VueXhHYW1lczIwMTEtMTAtMjkxMC00MS0xMy0zNC5qcGc=

                    E ele foi exportado para o SKYRIM:

                    IMAGEaHR0cDovL2k4NzYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9hYjMyNC9hbGVzX3NoL1NjcmVlblNob3QxMTcuanBn

                    este é só 1 exemplo de que os itens de um podem ir para o outro. teoricamente sim, um char do pw pode ser exportado pro fallout ou pro the elder scrolls, desde a skin (mesh e textura) até o jeito de andar, mas vc provavelmente precisaria alterar a hierarchy da bone (esqueleto), alignment, working pivot, etc (talvez mais, talvez menos, meu conhecimento é ínfimo).

                    De inicio, eu uso o programa 3dsMAX 2009, e os plugins .NIF (plugin pro 3ds aceitar os arquivos dos jogos da bethesda: fallout3, NV, oblivion, skyrim), o plugin .PCK (este é pro 3ds aceitar os arquivos do PW), um extrator .NIF (para extrair os arquivos dos jogos da bethesda) e o extrator .PCK (para extrair os arquivos do PW), o plugin .dds para exportar/importar texturas no photoshop (no site da NVIDIA tem pra baixar), no fim, usaria um programa gratuito chamado NIFTOOLS, ele, entre outras coisas faz a adequação nas propriedades dos novos arquivos que vc deseja mandar para dentro dos jogos da bethesda.

                    Aí estão as informações básicas pra vc tentar algo parecido.

                    Bom, depois de extraidos todos os arquivos e pastas vem junto um outro problema, tudo está em CHINES!! aí complica muito, uma infinidade de pastas e arquivos com nomes em caracteres chineses, sem a mínima condição de testar 1 por 1.

                    No fim das contas, é preciso alguem experiente e muito, muito tempo pra fazer, no caso, exportar um char completo de um jogo para o outro, mas fique de olho no site NEXUS, o penteado não foi o unico item do pw exportado pra um jogo da bethesda que eu tenha visto, ja vi por lá até armaduras.

                    Meu conhecimento é muito primário ainda para poder ajudar mais, mas uma coisa é certa, apesar de ser muito trabalhoso e de não saber até que ponto compensaria fazer isso tudo, sim, é possivel, aguarde alguem com um conhecimento elevado no assunto e peça orientação.

                    OBS: este penteado não fui eu quem extraiu do PW e o exportou para o skyrim, baixei ele no site nexus.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Perfect World » Como por os personagens do Perfect em outro jogo? - Perfect World