GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda akew - inicio do jogo - Guitar Hero III: Legends of Rock

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » Ajuda akew - inicio do jogo - Guitar Hero III: Legends of Rock
Ajuda akew - inicio do jogo - Guitar Hero III: Legends of Rock / Guitar Hero III: Legends of Rock
game agent
game_agent arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3081222
    Membro desde
    Masculino, 28 anos
    # Ajuda akew - inicio do jogo
    Resposta de game_agent.

    Aeew galerinha

    seguinte,

    eu num consigo passar no primeiro battle, sempre da um wheammy, algo assim, eu faco todas as notas certinho e palheto bem tbm, mas nao consigo terminar o duelo...

    alguem ajuda???

    flw pessoal...

    GMOG14
    GMOG14 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3081223
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Ajuda akew - inicio do jogo
      Resposta de GMOG14.

      Vc precisa lançar os poderes pra fazer ele errar e perder o rock,o whammy vc tem q balançar o mouse(se estiver com o mouse)ou usar a "manivelinha" q vem na guitarra!

      Dica:acumule os poderes e espera uma parte da musica q o slash estaja tocando,use o 1° e quando acabar use o 2° e assim sucessivamente!

      IMAGEaHR0cDovL2RlZmF1bHRwcmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDMvaGFsZmxpZmUyLmpwZw==

      game agent
      game_agent arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3081224
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Ajuda akew - inicio do jogo
        Resposta de game_agent.

        Entao, quando eu nao conseguir mais tocar, quando der o whammy, eh soh mexer o mouse q volta??

        como eu lanco os poderes???

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » Ajuda akew - inicio do jogo - Guitar Hero III: Legends of Rock