GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fairplay no Fifa - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fairplay no Fifa - FIFA Soccer 16
Fairplay no Fifa - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
klebs
klebs arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3082852
    Membro desde
    # Fairplay no Fifa
    Resposta de klebs.

    Quem aqui do fórum gosta de ganhar jogando limpo e quem gosta de usar a catimba no Fifa? Ou seja se o jogo permite então é para se usar rsrs

    Quando falo catimba eh tentar irritar o adversário para descontrolar emocionalmente e ficar mais fácil vencer uma vez que no Fifa o emocional conta muito.

    Qual eh o tipo de catimba no Fifa que mais te irrita?

    junior goias
    junior goias arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3082853
      Membro desde
      # Re: Fairplay no Fifa
      Resposta de junior goias.
      Quem aqui do fórum gosta de ganhar jogando limpo e quem gosta de usar a catimba no Fifa? Ou seja se o jogo permite então é para se usar rsrs

      Quando falo catimba eh tentar irritar o adversário para descontrolar emocionalmente e ficar mais fácil vencer uma vez que no Fifa o emocional conta muito.

      Qual eh o tipo de catimba no Fifa que mais te irrita?

      odeio quando nego fica enrolando e nao corta as cutscenes antes de começar a partida. Isso irrita de mais, de cara tu vê que o adversário é cuzão;

      ferthal
      ferthal arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3082854
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Fairplay no Fifa
        Resposta de ferthal.

        É cada vez mais difícil achar adversário no PC.

        Principalmente no FUT, que tem mais gente fazendo esquema de desconectar e ganhar coins/partidas do que pessoa pra jogar.

        Aí eu encontro alguém e resolvo ficar de anti-jogo?? Não obrigado.

        Infelizmente o FIFA da todas as ferramentas possíveis para idiotas terminarem com a pouca vontade que resta em jogar esse Game.

        klebs
        klebs arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3082855
          Membro desde
          # Algumas coisas que me irritam
          Resposta de klebs.

          -O meu adversário começa a partida de boa, até que ele consegue fazer 1 a 0 e começa a catimbar.

          - O meu adversário começa a partida de boa ele consegue fazer 1 a 0 e continua jogando limpo então faz 2 a 0 e começa a catimbar.

          -Deixar passar todas as animações em qualquer falta ou escanteios.

          -Acho válido usar o carrinho na hora certa, mas tem uns apelões que usam o carrinho toda hora para matar a jogada e sabe que o arbitro nesse Fifa 16 vai dar no máximo cartão amarelo. Já aconteceu várias vezes eu tinha certeza que o arbitro ia expulsar o jogador adversário mas ele recebeu apenas amarelo ou advertência verbal.

          -O adversário está ganhando e começa a dar embaixadinha com o goleiro no final do segundo tempo.

          cpp5517
          cpp5517 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

            ID: #3082856
            Membro desde
            Masculino, 53 anos, Solteiro
            # Re: Fairplay no Fifa
            Resposta de cpp5517.

            O negócio é o seguinte... Tem uns retardados que são bons no jogo e tudo, mas é só marcar um gol que começam a ficar fazendo hora, devolvendo a bola pro goleiro, vão até o ataque e voltam lá pra defesa, e fazendo aqueles movimentos ridículos de passar o pé por cima da bola, pedaladas, etc. Esses e os famosos fifastreeters, que não conseguem ficar um segundo sem um dos dribles surreais do FIFA, faço questão de desconectar, nem me importo com a derrota. Agora o sujeito que joga sério, no toque de bola, sem firulas, jogo até o final, mesmo sendo goleado várias vezes. Se bem que quase não estou tendo derrotas no UT, já que de cada 10 jogos, 7 são daqueles sujeitos que fazem gol contra e desligam, isso sim é lamentável.

            klebs
            klebs arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3082857
              Membro desde
              # Re: Fairplay no Fifa
              Resposta de klebs.

              Cara até dá vontade de quitar mas eu não consigo rsrs sempre tento pelo menos empatar ou virar o jogo, esses dias estava perdendo de 2 a 0 para um catimbeiro até a metade do segundo tempo então fui em configurações aumentei a pressão até 100 coloquei todos pro ataque e linha de impedimento que faz o time ficar todo avançado e consegui virar no acréscimo dos 90min foi muito bom, mas infelizmente quando não consigo empatar fico bastante estressado rsrs

              pedrode almeida miguel
              pedrode almeida miguel arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3082858
                Membro desde
                # Re: Fairplay no Fifa
                Resposta de pedrode almeida miguel.

                Boa esta pergunta,kkkkk

                A catimba que mais me irrita e os do replay,meu tempo de jogo e pouco,chego cansado,então o cara pode fazer cera,tocar para o goleiro,passar o pé na bola,vou de boa marcar,agora o cara ficar vendo todos replay sem apertar o X e terrível.E dar pausa de qualquer maneira,tem que dar pausa com lateral ou tiro de meta para seu goleiro.Era para não ser possivel dar pausa com bola rolando.

                Rubensvicio
                Rubensvicio arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3082859
                  Membro desde
                  # Re: Fairplay no Fifa
                  Resposta de Rubensvicio.

                  O que me irrita, além do que já falaram ai, é que o povo parece que não sabe que existe outros times além de Barcelona e Real Madrid! Sempre que jogo online acaba sendo contra esses times.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fairplay no Fifa - FIFA Soccer 16