GameVicioFórum
GameVicioFórum

Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço? - Need for Speed: Underground 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Underground 2 » Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço? - Need for Speed: Underground 2
Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço? - Need for Speed: Underground 2 / Need for Speed: Underground 2
emerson sso
emerson_sso arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3083570
    Membro desde
    # Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço???
    Resposta de emerson_sso.

    Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coridas (estou com 47% do jogo salvo)

    me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3083571
      Membro desde
      # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
      Resposta de Anônimo.

      Vc já equipou o carro pra ter 6 estrelas?

      Abs

      Marreco np22
      Marreco_np22 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3083572
        Membro desde
        # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
        Resposta de Marreco_np22.

        Aconteceu a msm coisa comigo, 2 x

        Cidoloco
        Cidoloco arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3083573
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
          Resposta de Cidoloco.

          Nossa esse bug é old... vc tá em 60% ou 90% alguma coisa assim... acho q é alguma coisa com os SUV do jogo... q buga se vc comprar e modificá-los... acho q n tem jeito, além de começar tudo denovo...

          ShoCkZiNhO
          ShoCkZiNhO arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3083574
            Membro desde
            # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
            Resposta de ShoCkZiNhO.

            Só aumenta seu nível de estrela e pronto

            Andre1109
            Andre1109 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3083575
              Membro desde
              Masculino, 25 anos
              # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
              Resposta de Andre1109.

              Aconteceu comigo x comecei de novo mesma coisa saco mesmo

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzk4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTgvNzYxNy8yNjg0MXZvMy5naWY=

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5NC81NjQ5LzM2MjAwLmdpZg==

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvOTA0OC8zNzEzMC5wbmc=

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwOS80NTQwLzE2Mjc4LmpwZw==

              [img]

              Rudinei101
              Rudinei101 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3083576
                Membro desde
                Masculino, 33 anos
                # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
                Resposta de Rudinei101.

                Como o victor_branco disse, equipa seu carro com tudo o que tem, (sim, tudo mesmo, até aqueles adesivos laterais, etc...), assim vc vai conseguir completar mais uma estrela, aparecerá um evento, foto de revista se eu não me engano, e após fazer esse evento aparecerão mais corridas. isso não é bug

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3083577
                  Membro desde
                  # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
                  Resposta de Anônimo.

                  O lance é ir na loja de peças para o carro, a loja de luz verde e na luz amarela que tem neons hidralicos etc, ai comprar as ultimas peças de baixo e as estrelinhas ao lado vao aumentar, quando vcs tiverem 3 estrelas passa a primeira fase, 6 segunda fase e 10 ultima fase, o lance é aumentar as estrelas senão não passa e não aparece novas pistas, baixem a tradução ai em cima pra entender o jogo

                  Att

                  nelsonm
                  nelsonm arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3083578
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos
                    # Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço?
                    Resposta de nelsonm.

                    Eu tava jogando muito bem kando a RACHEL me mandou 1 msg e dizia

                    Va a consecionaria e devolva meu carro em quanto vc nao devolve nao correra +. + so q o carro dela o 350Z eu ja devolvi a muito tempo eu so liberei até o Audi A3

                    eu eu tenho o Supra, A3 eo o Hunday cupe

                    camo q eu faço pra continuar o jogo ?

                    c alguem kizer me add no orkut ou no msn meu e-mail e [email protected]

                    vlw.-.-.-.

                    gigiogod
                    gigiogod arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3083579
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos
                      # Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço???
                      Resposta de gigiogod.

                      Comigo tambem eu estou em 98% mais nao tem mais nada pra fazer , eu ja corri todas as corrida que nao estavao completas ????

                      e no modo carrer nao tem mais nada alem de car lot , garageme essas coisa body shop ...

                      o que eu devo Fazer ????

                      AlefN7
                      AlefN7 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master

                        Mass Effect - The Best Serie of Games of the World

                        ID: #3083580
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos, Solteiro
                        # Re: eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço???
                        Resposta de AlefN7.

                        ?? simples, já que você já tem 98%, basta você equipar um carro que fique com 10 estrelas, aí vai aparecer a corrida final.

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Underground 2 » Eu terminei as corridas mas não apareceu mais coriidas o que eu faço? - Need for Speed: Underground 2