GameVicioFórum
GameVicioFórum

Poderiam atualizar a tradução do game para as exp? - Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim » Poderiam atualizar a tradução do game para as exp? - Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim
Poderiam atualizar a tradução do game para as exp? - Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim / Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim
Crono RPG
Crono_RPG arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3083715
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Namorando
    # Poderiam atualizar a tradução do game para as exp?
    Resposta de Crono_RPG.

    To com majesty 2 aqui,acho um jogo muito divertido,até meu irmão de 9 anos adora jogar esse game.Lançaram a tradução pro game original mas para as expansões não tem...o game não deve ter muito texto,digo isso me baseando nos textos que eu leio no game que são prologos das fases e algumas legendas do conselheiro...alem dos menus e nomes de unidades que não são muitas.

    Ja saiu 3 expansões..o Kingmaker,Battle for Ardenia e o Monster Kingdom.

    Alguma alma caridosa poderia traduzir este belo game?Acredito que seria um trabalho notavel pois é um game que so não é famosissimo porque não ha muita divulgação,porque o estilo RTS desse game é muito divertido!

    Deveriam lançar uma versão futurista neste estilo xD,ia ser legal!xD

    Monitor HP L200b 20',E8200 2.66Ghz 6mb Cache,HD SeaGate Sata 2 160Gb Barrracuda,HD Western Digital 250Gb 16mb cache,HD Seagate Barracuda 1TB.Gravadora DVD LG,Mobo MSI-G41M-S01,Memo-2x2Gb 1333 Dualchannel kingston,VGA- EVGA GTX460 758mb/192bits ddr5 ,Sistema de Som 2.1 Divoom Titan 727,Fonte-Corsair 400cx 400w, Gabinete SuperCase MSI !!

    And...

    Wii = meu novo xodozinho!hehehe

    DrHost
    Dr.Host arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      SteamDownloader

      ID: #3083716
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Casado
      # Re: Poderiam atualizar a tradução do game para as exp?
      Resposta de Dr.Host.

      Esqueça !

      Pedi e fui advertido de banimento !

      Ja que naum se pode usar a traduçao com o jogo atualizado fui obrigado pela esta "forcinha" a usa-la em "outra versao" do jogo.

      My PC

      Asus Rampage X48

      Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz

      2x2 Corsair Dominator DDr2 1066

      ATI Radeon HD 4850

      LCD 22" Samsung 226BW

      250 GB SATA II

      CoolerMaster CM-690

      My Steam:

      Comunidade Steam

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim » Poderiam atualizar a tradução do game para as exp? - Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim