GameVicioFórum
GameVicioFórum

Algem me ajude pelo amor de Deus - F1 Challenge 2007

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Challenge 2007 » Algem me ajude pelo amor de Deus - F1 Challenge 2007
Algem me ajude pelo amor de Deus - F1 Challenge 2007 / F1 Challenge 2007
marcoedelaia
marcoedelaia arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3084522
    Membro desde
    # Algem me ajude pelo amor de Deus
    Resposta de marcoedelaia.

    Alguem poderia me dizer como configuro no jogo o volante ,já que as vezes ele funciona o volante ,so que fica jogandom para os lados sozinho e ele não me da opção de trocar de marcha com as borboletas e acelerar com o pedal , a unica opção que ele da é de acelerar com as borboletas .

    Myleno
    Myleno arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3084523
      Membro desde
      # Algem me ajude pelo amor de Deus
      Resposta de Myleno.

      Pra mim deu esse mesmo poblema eu tava em primeiro no Campeonato a 1 ponto do Scot Speed :/e primeiro na corrida tbm, daí o meu carro fica indo pra fora da pista sozinho na Corrida do Brasil, depois tive que aguentar o Speed chegando em primeiro, eu em em décimo sétimo e o Speed ganhando o Campeonato, é mole isso?

      SORIS
      SORIS arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3084524
        Membro desde
        Masculino
        # Re: algem me ajude pelo amor de Deus
        Resposta de SORIS.

        Ae meu tu tem q saber postar, sabia q as possibilidades de vc receber um resposta com esse titulo "algem me ajude pelo amor de Deus" são menores do que se vc tivesse ido logo ao assunto no titulo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Challenge 2007 » Algem me ajude pelo amor de Deus - F1 Challenge 2007