GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passar pelo portal azul - Darksiders 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » Como passar pelo portal azul - Darksiders 2
Como passar pelo portal azul - Darksiders 2 / Darksiders 2
fab a som
fab_a_som arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3087161
    Membro desde
    # Como passar pelo portal azul
    Resposta de fab_a_som.

    Quando preciso passar pelo portal azul e saltar mais longe não consigo, alguem sabe que tecla apertar no pc para saltar mais longe...

    guialienn
    guialienn arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3087162
      Membro desde
      # Re: Como passar pelo portal azul
      Resposta de guialienn.

      Se vc estiver falando da parte da torre de marfim, na parte que vc tem 1 fazer os clones e abaixar 2 alavanca e a estatua cai em cima do teleporte. Se for essa parte quando vc for fazer o portal segura o botao que lança o portal que ele carrega( no caso eu jogo com o controle então seguro B até carregar o portal ) e depois lança 1 na parede e outro no chão que vai da pra atravessar a grade.....

      eu tambem tava enrroscado nessa parte achei 1 fosse algum bug. tava procurando aki no forum e nao achei dai tive a ideia de tenta segurar e funcionou ^^.. espero ter ajudado ....

      Vandroy ST
      Vandroy_ST arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3087163
        Membro desde
        33 anos
        # Re: Como passar pelo portal azul
        Resposta de Vandroy_ST.

        Cara to com esse problema na parte do portal na parede e no chao!!

        e nao da certo véio!!

        eu entro no portal segurando o o botao do meio do mouse (que é o q lança) e le nao atravessa o buraco !!

        e agora hein

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3087164
          Membro desde
          # Re: Como passar pelo portal azul
          Resposta de Anônimo.

          Se eu entendi certo a pergunta, você precisa do poder do portal que só é obtido quando chegar no mundo dos anjos. Vc cria um portal de entrada e um de saída, como no jogo "Portal". Nos 2 primeiros mundos (Forge e Mundo dos mortos) esses portais existem, mas sua função é meramente encontrar itens coletáveis e não impedem seu progresso na história.

          Vandroy ST
          Vandroy_ST arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3087165
            Membro desde
            33 anos
            # Re: Como passar pelo portal azul
            Resposta de Vandroy_ST.

            Ahh cara consegui resolver!!! é só segurar o botão q lança o portal por 3seg

            e atirar no chão primeiro e depois na parede!! assim o Death pega o vácuo na hr do salto!!!

            mas vlw msm assim

            aerosrock
            aerosrock arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              Não importa o game e sim a diversão

              ID: #3087166
              Membro desde
              Masculino, 39 anos
              # Re: Como passar pelo portal azul
              Resposta de aerosrock.

              Cara quando for fazer uma pergunta sobre um jogo que tem mais de 30 horas coloca uma screen fica mais fácil lembrar

              Vga : R7 360 OC

              Mobo : GA-78LMT-USB3 6.0

              Memorias: Corsair 4x4gb

              Cpu : Fx6300

              Fonte: Cx500v2

              HD: 1TB,500GB samsung

              SSD: 240GB Sandisk

              R Evolution
              R-Evolution arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #3087167
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Namorando
                # Re: Como passar pelo portal azul
                Resposta de R-Evolution.

                Poderiam ser mais claro nesta parte. Ja li todos os post deste topico e tentei fazer como vcs postaram, mas nada. Não consigo ganhar impulso para sair desta parte. Se tiver algum link de video poste ae!

                Grato

                XPredator | i7 2600k + Tt FRIO | P8Z68-V PRO/GEN3 | MSI 6870 HAWK 1Gb + Zotac 9400GT 1Gb | Vengeance 8Gb DDR3 1600MHz | Sentey ERP 700W Real | Samsung 2Tb + 500Gb

                aloisioshow
                aloisioshow arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3087168
                  Membro desde
                  34 anos
                  # Problemas: não consigo pegar o poder do vacuo
                  Resposta de aloisioshow.
                  Poderiam ser mais claro nesta parte. Ja li todos os post deste topico e tentei fazer como vcs postaram, mas nada. Não consigo ganhar impulso para sair desta parte. Se tiver algum link de video poste ae!

                  Grato

                  cheguei no local aonde aparece uma caixa preta com as correntes para pegar o poder do vácuo mais antes de ver aonde eu conseguiria eu vir no vídeo no YouTube como chegar lá para pegar, chegando lá não tinha nada la nem a caixa com o poder acorrentado. a sala tava vacio com os dois portai azuis la em cima e la em baixo, que poderia ter acontecido procurei varios lugares aonde eu poderia conseguir mais nao consigo me ajuda.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » Como passar pelo portal azul - Darksiders 2