GameVicioFórum
GameVicioFórum

Em alguns aspectos é melhor que GOW - Beowulf: The Game

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Beowulf: The Game » Em alguns aspectos é melhor que GOW - Beowulf: The Game
Em alguns aspectos é melhor que GOW - Beowulf: The Game / Beowulf: The Game
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3087334
    Membro desde
    # Em alguns aspectos é melhor que GOW
    Resposta de Anônimo.

    Eu posso afirmar que este game no PC é um nível a mais de diversão, apesar de ter sido lançado em 2007 ainda apresenta requisitos um tanto pesados, como por exemplo no episódio 2 no barco quando a chuva e a tempestade exigem demais do hardware ou, o que acho mais provável, foi mal programada já que no restante do game o jogo roda suave. Sendo assim, como um pano de fundo nórdico da história clássica do herói Beowulf, podemos esperar doses de ação e aventura. Eu só me incomodo de não ter o original para PC e não ter tradução, mas compenso com a minhas versões originais para X360 e para PS3 no intuito de incentivar a empresa por sua competência em fazer um game que mistura a sua estrutura no filme de mesmo nome com a história clássica nórdica contando os anos seguintes do reinado do herói. Enfim, o jogo tem uma pegada no estilo God of War, mas com tantos títulos da franquia (embora tenha todos), creio que este game o supera em alguns aspectos de jogabilidade. O fato de no decorrer do game você influenciar no final já é um ponto favorável. Então quem quiser tirar a prova, experimente o game e diga suas opiniões. Valeu.

    cissogarcia13
    cissogarcia13 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3087335
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Casado
      # Re: Em alguns aspectos é melhor que GOW
      Resposta de cissogarcia13.

      Pelamor... isso é o melhor texto stand up que ja li!!! Te inscreve no Zorra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #3087336
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Em alguns aspectos é melhor que GOW
        Resposta de Xokave.

        Engraçado que eu joguei o mesmo jogo e ele é tão mediano quanto qualquer jogo de filme por aí. Até o começo é totalmente copiado da batalha contra a Hydra do GOW1.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        fixx21
        fixx21 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          A viver a vida é como desenhar sem borracha !

          ID: #3087337
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: Em alguns aspectos é melhor que GOW
          Resposta de fixx21.

          #fernandojaques

          calma cara, tudo bem que vc gostou do jogo, mas não se compara com o GOW.

          IMAGEaHR0cDovL3NvY2lhbC5iaW93YXJlLmNvbS91cGxvYWRzX2dyb3VwLzgwMDAvNzMxNy8zNTI2NS5qcGc=

          IMAGEaHR0cDovL25hLmxsbmV0LmJpb3dhcmUuY2RuLmVhLmNvbS91L2YvZWFnYW1lcy9iaW93YXJlL3NvY2lhbC9nYW1lMl4KCltpbWddaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1NBU1MvcGMvTjdfRml4eDIxLnBuZw==

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Beowulf: The Game » Em alguns aspectos é melhor que GOW - Beowulf: The Game