GameVicioFórum
GameVicioFórum

è Bom? - Blades of Time

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blades of Time » è Bom? - Blades of Time
è Bom? - Blades of Time / Blades of Time
claudioll
claudioll arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3088192
    Membro desde
    Masculino, 46 anos, Casado
    # è bom?
    Resposta de claudioll.

    Tipo esse jogo é rpg ? é estilo qual?

    GABINETE COUGAR ,TA880GB+; PHENOM 2 X4 965BE, GIGABITE R9 270X 2GB 256BTS, 8GB DDR3, FONTE OCZ MODXSTREAM PRO 500W

    bastosfox10
    bastosfox10 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3088193
      Membro desde
      # Re: è Bom?
      Resposta de bastosfox10.

      Hack 'n Slash

      Sr satan
      Sr_satan arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3088194
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: è Bom?
        Resposta de Sr_satan.

        Tipo, e um JOGO B, logo elementos de historia, gráficos, texturas, programação etc.. são meio capengas; But joguei 40 minutos e bacaninha, não sei se vou terminar mais acredito que da pra jogar uma vez de boa.

        D i a b l o
        _D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Loading......

          ID: #3088195
          Membro desde
          Masculino, Casado
          # Re: è Bom?
          Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

          Pena q é um hack'n slash pq a arquitetura do jogo teria tudo pra ser 1 ótimo rpg.

          Esse genero de jogo é repetitivo e cansativo. Enjoa logo.

          LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

          manjirj
          manjirj arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #3088196
            Membro desde
            # Re: è Bom?
            Resposta de manjirj.

            O jogo é bom pra caramba,excelente.

            manjirj
            manjirj arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3088197
              Membro desde
              # Re: è Bom?
              Resposta de manjirj.

              O jogo é excelente.nao consigo parar de jogar.

              Leovdn
              _Leovdn arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3088198
                Membro desde
                Masculino, 26 anos, Solteiro
                # Re: è Bom?
                Resposta de _Leovdn.

                O jogo é bom, jogabilidade mt boa, a historia tbm eh legalzinha...

                Mas acaba ficando enjoativo, mas nada q perca de vez a vontade de jogar.

                Agr, mano pelamor, essa minazinha fala pra baralho. Tive q mudar a voz pra japones, pq n aguentava mais a voz dela kkkkkkkkkkkk'

                AMD Ryzen 5 2600 3.4Ghz | Asus A320M-K/BR| AMD RX580 8GB| 8GB HyperX DDR4 2400Mhz | LG W2043S 20"/SAMSUNG T28D310 28"

                O Katana
                O-Katana arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato

                  Nada é verdadeiro; tudo é permitido.

                  ID: #3088199
                  Membro desde
                  Masculino, 36 anos, Relacionamento aberto
                  # Pobre Ayumi
                  Resposta de O-Katana.

                  Eu estou baixando esse jogo ainda não joguei, mas pelo trailer já deu uma ideia.

                  Meus Prós: Eu amei X-Blades então é ótimo jogar uma continuação do jogo que você gostou.

                  Finalmente dublagem em japonês. Gosto do idioma e da dublagem. Acho mais dramáticas.

                  O gráfico em geral ficou visivelmente melhor.

                  Mais habilidades, melhoria nas animações dos combos e das habilidades.

                  A história parece ter ser um pouco mais séria em relação ao X-Blades.

                  Meus Contras: A mudança radical na personagem é meu contra.

                  A personagem perdeu seu charme de personagem em estilo mangá, antes parecia ter saído do anime Hyakka Ryouran Samurai Girls agora parece ter saído do jogo Tomb Raider. Se ao menos fosse simular aos personagens de Tekken que é desenho básico com leve estilizada em mangá.

                  Trocaram seu cabelo "Triple" Tail por um Twin Tail muito curto. Antes ela lembrava uma raposa, agora lembra uma colegial americana tentando ser bonitinha.

                  Trocaram o fio dental por um shortinho nada original, acabaram com o apelo "Ecchi" da personagem.

                  Meus desgostos com Blades of Time é em relação a personagem, o mais irônico é que eles se juntam com a Konami, uma empresa japonesa, e torna a personagem apenas uma sobra do ela já foi.

                  Só gostaria de saber de quem é a culpa dessas mudanças para poder espreitar o individuo em uma esquina escura.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blades of Time » è Bom? - Blades of Time