GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo não inicia - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier » Jogo não inicia - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
Jogo não inicia - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier / Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
LwcasCouto
LwcasCouto arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3088748
    Membro desde
    # Jogo não inicia
    Resposta de LwcasCouto.

    Sempre que eu tento iniciar o jogo ele não abre, tipo, eu clico no executável para entrar no jogo, então ele começa a carregar, como se estivese abrindo o jogo, mas ai o jogo não abre, e quando tento entrar pelo Patch da o seguinte erro:

    System error:

    O sistema não pode encontrar o arquivo especifidado.

    (2)

    CreateProcess failed

    Não sei o que é isso, alguém pode me ajudar por favor? Quero muito jogar esse jogo, tenho até a versão RIP do jogo aqui e não funciona, alguem sabe o motivo? Agradeço!

    LwcasCouto
    LwcasCouto arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3088749
      Membro desde
      # Re: Jogo não inicia
      Resposta de LwcasCouto.

      Eu ja descobri o problema, pra quem não ta conseguindo, é so tentar atualizar o jogo pelo executável "gu" que tem dentro da pasta do jogo, e atualizar a versão do seu Ghost Recon do 1.0000 pro 1.200000(algo assim), da pra atualizar a versão dele só pelo Patcher "gu" que está dentro da pasta do jogo mesmo! Boa Sorte pra quem ta com o problema

      FabinhoHunter
      FabinhoHunter arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3088750
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Entãocara to com o mesmo problema
        Resposta de FabinhoHunter.

        Como o amigo disse ai eu vou tentar atualizar por esse gu espero que de certo, se der ja fica aqui meu agradecimento pois eu baixei 12gb e me matei de ver videos e tentar outras alternativas e não consegui até agora.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3088751
          Membro desde
          # Re: Jogo não inicia
          Resposta de Anônimo.

          Fabinho veja este aqui

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMzMvMTMzODIzLWZ1dHVyZS1zb2xkaWVyLW5hby1hYnJlLWFqdWRhL2luZGV4Lmh0bWw=

          spolti
          spolti arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3088752
            Membro desde
            # Problema com save do jogo
            Resposta de spolti.

            Boa tarde pessoal

            tenho esse jogo no pc...formatei ele e salvei o jg num aoutra pasta. depois instalei e botei o save do jg na pasta do jogo. mas na hora de abrir o save ele fica carregando e nada de abrir.. o que fiz de errado?

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier » Jogo não inicia - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier