GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ? - Dungeon Siege II: Broken World

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dungeon Siege II: Broken World » Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ? - Dungeon Siege II: Broken World
Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ? - Dungeon Siege II: Broken World / Dungeon Siege II: Broken World
julivansantos
julivan.santos arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3089431
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ?
    Resposta de julivan.santos.

    Eu iniciei o Dungeon Siege II: Broken World mais não continua com os mesmos personagem do Dungeon Siege II. Como eu faço para continuar com os mesmos personagens?

    Shinre
    Shinre arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3089432
      Membro desde
      # Re: Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ?
      Resposta de Shinre.

      Olha, eu não sei se estou certo, mas acho que é impossivel importar chars do DS2 pro Broken World, a menos que você estivesse jogando o DS2 pelo Broken World, ai é só começar um novo jogo com esse char e colocar broken World. Ou então aperta em "Convert" pra trocar ... acho que é assim, mas não tenho certeza...

      nadupoetsch
      nadupoetsch arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        E DA-LHE LOBO!

        ID: #3089433
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ?
        Resposta de nadupoetsch.

        Simples

        coloca em single player

        então vá em importar personagens, aparecerá os chars que tu tinha antes da expanção

        então se tu tiver o Nível pelo 39 voce poderá entrar no mapa BROKEN WORLD

        [img width=315 height=20]http://i26.tinypic.com/2wf251h.png[/img]

        [red]Dungeon Siege 2 Broken World[/red] projeto de tradução finalizado

        xdpretojao
        xdpretojao arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3089434
          Membro desde
          # Ha?
          Resposta de xdpretojao.

          Não dá não, cara

          pelo menos no meu não tem esse tal menu "Importar"..

          kasamabayushi
          kasamabayushi arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3089435
            Membro desde
            # Re: Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ?
            Resposta de kasamabayushi.

            Tem que ta a expansão instalada, coisa que vc ja deve ter feito claro, ai vc começa a jogar indo do inicio pela expansao, depois que vc zerar, ai sim vai poder usar o personagem na expansao. Eu to com uma personagem de nivel 60 na expansao.

            xdpretojao
            xdpretojao arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3089436
              Membro desde
              # Re: Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ?
              Resposta de xdpretojao.

              Acho que entendi..

              tipow mas tô com outra dúvida, acho que vc pode me ajudar tbm..

              no modo online do DS2(sem expansão) como faz pra usar o Hamachi?

              Valeu pela ajuda..

              Paulo Arais
              Paulo_Arais arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3089437
                Membro desde
                Masculino, 35 anos
                # Re: Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ?
                Resposta de Paulo_Arais.

                Se você não quer começar td d novo com outro personagem baixe um programa chamado Dungeon Siege 2 Broken Wolrd All Saves (ou DS2BW_Allsaves). ?? só instalar e entrar no jogo pelo executável do allsaves. O link de onde eu baixei é esse:

                URLaHR0cDovL2dhcmFnZS5nYXNwb3dlcmVkLmNvbS8/cT1ub2RlLzUzOTQ=

                P.S: Não tem vírus. Eu scaneei o instalador antes de começar a instalar com o Avira Antivir.

                raviens
                raviens arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3089438
                  Membro desde
                  # Resolucao
                  Resposta de raviens.

                  Cara esse progaminha funciona mais nao consigo mudar a resolucao do jogo ele trava e fexa eu vi no you tube que tem um progaminha que da pra mudar mais nao sei qual e

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dungeon Siege II: Broken World » Como começar Dungeon Siege II: Broken World com os mesmos personagem do Dungeon Siege II ? - Dungeon Siege II: Broken World