GameVicioFórum
GameVicioFórum

Esse jogo não funciona com o Mouse? - Castlevania: Lords of Shadow

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castlevania: Lords of Shadow » Esse jogo não funciona com o Mouse? - Castlevania: Lords of Shadow
Esse jogo não funciona com o Mouse? - Castlevania: Lords of Shadow / Castlevania: Lords of Shadow
mackflyy
mackflyy arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3089919
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Esse jogo não funciona com o Mouse?
    Resposta de mackflyy.

    Comecei a jogar hoje, e pra mudar as confrigurações gráficas, e tbm na hora de jogar, no inicio matando uns lobos, só funciona os dois botões do mouse, mas quando eu movimento o mouse não acontece nada no jogo, isso é normal do jogo???

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3089920
      Membro desde
      # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
      Resposta de Anônimo.

      Esse jogo é todo bugado no PC,único maneira de jogar suavemente e no controle.

      kundunocz
      kundunocz arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #3089921
        Membro desde
        28 anos
        # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
        Resposta de kundunocz.

        Nao, eu fechei ele assim msm asaushuuhsa

        mackflyy
        mackflyy arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3089922
          Membro desde
          Masculino, 37 anos, Solteiro
          # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
          Resposta de mackflyy.

          Quer dizer que durante o jogo não tem como movimentar a camera com o mouse pra ver o redor do ambiente?? =/

          soqueroeu
          soqueroeu arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior

            Não há Deus maior que o Deus que me criou!

            ID: #3089923
            Membro desde
            Masculino, 45 anos, Casado
            # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
            Resposta de soqueroeu.

            Bugado??? Quem falou isso???

            Tem gente que fala besteira sem saber.

            Esse game, seja no console ou no PC não possui movimento manual da câmera, não existe isso, nem com mouse, nem com controle. É como no God of War.

            A versão de PC possui tudo que está nos consoles + DLCs extras + gráficos melhorados.

            AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

            Xokave
            Xokave arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Extremo
              ID: #3089924
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Namorando
              # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
              Resposta de Xokave.

              Bugado o jogo não é, mas que a configuração pra teclado e mouse é ruinzinha, isso é verdade.

              Steam: Xokave225

              Origin: Xokave225

              mackflyy
              mackflyy arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3089925
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Solteiro
                # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
                Resposta de mackflyy.
                Bugado??? Quem falou isso???

                Tem gente que fala besteira sem saber.

                Esse game, seja no console ou no PC não possui movimento manual da câmera, não existe isso, nem com mouse, nem com controle. É como no God of War.

                A versão de PC possui tudo que está nos consoles + DLCs extras + gráficos melhorados.

                Uffa, pensei que fosse problema do jogo, afinal, eu estou jogando pela primeira vez, é ruim não ter a movimentação manualmente da camera com o mouse, porém, é jogável, vou finalizar o jogo assim mesmo.

                Só me responda uma coisa, o Castlevania: Lords of Shadow 2 tem essa mesma jogabilidade sobre não movimentar a camera com o mouse???

                Flws!!!

                mackflyy
                mackflyy arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #3089926
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos, Solteiro
                  # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
                  Resposta de mackflyy.
                  Bugado o jogo não é, mas que a configuração pra teclado e mouse é ruinzinha, isso é verdade.

                  Eu nem acho ruim, o único problema mesmo é não poder movimentar a camera do jogo com o mouse,ou seja, o mouse só é utilizado para usar os dois botões

                  Daniel 100crise
                  Daniel_100crise arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #3089927
                    Membro desde
                    Masculino, 37 anos, Casado
                    # Re: Esse jogo não funciona com o Mouse?
                    Resposta de Daniel_100crise.
                    Bugado??? Quem falou isso???

                    Tem gente que fala besteira sem saber.

                    Esse game, seja no console ou no PC não possui movimento manual da câmera, não existe isso, nem com mouse, nem com controle. É como no God of War.

                    A versão de PC possui tudo que está nos consoles + DLCs extras + gráficos melhorados.

                    Uffa, pensei que fosse problema do jogo, afinal, eu estou jogando pela primeira vez, é ruim não ter a movimentação manualmente da camera com o mouse, porém, é jogável, vou finalizar o jogo assim mesmo.

                    Só me responda uma coisa, o Castlevania: Lords of Shadow 2 tem essa mesma jogabilidade sobre não movimentar a camera com o mouse???

                    Flws!!!

                    Castlevania 2 tem liberdade de câmera, mas dependendo da localização do personagem as paredes atrapalham a visão. Mas nada que estrague a jogatina eu joguei do começo ao fim e achei muito bom.

                    Gabinete thermaltake v9 ASRock Micro ATX p/ Intel Z77 Extreme4-M LGA 1155 Intel core I7 2600 8gb Gskil 1600mhz Gigabyte Geforce GTX 970 G1 Gaming Seagete Barracuda 2000Gb Fonte Shappire 1050w mouse e teclado thermaltake Tv Sony Bravia Led 40"

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castlevania: Lords of Shadow » Esse jogo não funciona com o Mouse? - Castlevania: Lords of Shadow